Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mapas

Últimas notícias sobre "Mapas" publicadas em idealista.pt/news

Confinamento português é o 10º mais radical do mundo (dizem os iPhones)

Em Portugal, os telemóveis da Apple registaram uma quebra de 78,1% da utilização da aplicação de mapas, na média das três modalidades de itinerários (a pé, carro e transportes públicos). As buscas caíram 71,14% no que toca a trajetos de automóvel e 85,05% nos transportes públicos.

Notícia sobre:

Ruas de Portugal andam a ser fotografadas pela Google, em alta definição e mais pormenor

A Google quer atualizar o banco de imagens de que já dispõe dos lugares de Portugal, e aumentar o portafólio com novos locais. Para isso, a tecnológica vai ter os seus carros, equipados com câmaras no tejadilho, a percorrer o país e a fotografar as ruas nacionais. O Street View faz parte do Google Maps e permite aceder a uma “vista de rua”, possibilitando aos utilizadores percorrerem ruas e estradas, com detalhes, como números de portas ou nomes de estabelecimentos.

Notícia sobre:

Donald Trump: de magnata imobiliário a CEO dos EUA, a primeira potência mundial

"Passei toda a minha vida no mundo dos negócios, conseguindo o máximo potencial dos projetos e pessoas de todo o mundo. Isso mesmo é o que quero fazer agora com o nosso país". Na sua primeira aparição pública como vencedor das eleições presidenciais dos EUA, Donald Trump deixou claro que será apenas mais um dos 45 presidentes norte-americanos, como também será o CEO da primeira potência mundial.

Notícia sobre:

Google Maps: andas perdido e não tens acesso à internet? Agora isso já não é um problema

À semelhança de outras aplicações, a partir de agora já podes descarregar os mapas da Google primeiro e consultá-los depois, mesmo sem ligação à internet. A gigante norte-americana acaba de divulgar que esta funcionalidade é o trunfo da mais recente atualização da Google Maps.

Notícia sobre:

A tua cara num mapa (fotos)

O artista independente de Cardiff (País de Gales) Ed Firburn espantou o mundo da pintura graças a um trabalho muito especial: fazer retratos de pessoas em perfeita simbiose com mapas. O resultado é uma obra que se aprofunda no estudo de padrões e superfícies e que une o perfil humano e as características topográficas dos mapas.
Notícia sobre:
  •  
  •