Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Músicos famosos

Últimas notícias sobre "Músicos famosos" publicadas em idealista.pt/news

Daily Mail

Ed Sheeran aposta forte no imobiliário: músico é proprietário de 22 imóveis no Reino Unido

Notícia sobre:
A impressionante mansão de luxo

Baterista dos Metallica põe mansão de São Francisco à venda por 10,6 milhões

O líder e baterista dos Metallica, Lars Ulrich, pendurou o cartaz “vende-se” na sua mansão em São Francisco (EUA) por 12 milhões de dólares, 10,6 milhões de euros.
Notícia sobre:

Steve Miller põe à venda uma “casinha” de montanha nos EUA por 13,6 milhões

Existe um pequeno município de sonho, com apenas 2.500 habitantes, no condado de Idaho (EUA). Falamos de Ketchum, o local que o músico Steve Miller escolheu para comprar uma casa que, agora, decidiu colocar à venda por 13,6 milhões de euros. A propriedade, que abrange cerca de 5.2 hectares, tem três casas de hóspedes e fica localizada nas margens do rio Bigwood, muito perto das montanhas Boulder.
Notícia sobre:

Foi nesta casa que George Michael passou o "Último Natal"

A notícia da morte do cantor George Michael, no dia de Natal, apanhou o mundo de surpresa. O ícone da música pop faleceu em casa, no condado de Oxfordshire, no sudeste de Inglaterra. O artista, autor de temas como “Last Christmas”, deu a conhecer a sua habitação – localizada a cerca de uma hora de Londres – num programa do The Oprah Winfrey Show, realizado em 2004. Trata-se de uma mansão do século XVI que o próprio George Michael se encarregou de renovar.

Notícia sobre:

Casas de famosos: Do divórcio milionário de Jolie e Pitt ao império de Trump

Este foi um ano pródigo em negócios imobiliários milionários. Ou pela compra de mansões luxuosas por parte de atores e empresários, ou pela divisão de património na sequência de divórcios que deram muito que falar. Foi assim, por exemplo, com a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Por outro lado, com a chegada à presidência dos EUA, foi possível perceber o quão vasto é o património imobiliário de Donald Trump.

Notícia sobre:

Eminem vende tijolos da casa onde cresceu por quase 300 euros cada

O rapper Marshall Mathers III, mais conhecido como Eminem, inventou uma nova fórmula de ganhar (mais) dinheiro. Como? Vendendo entulho. O músico norte-americano colocou à venda através do seu site 700 tijolos da casa na qual passou a sua infância e que foi demolida por problemas estruturais.
Notícia sobre:

O paraíso de Prince em Marbella que está à venda há 20 anos

Como muitos atores e artistas, o cantor Prince também manteve uma “relação próxima” com Espanha. Após um concerto em Marbella, apaixonou-se pela Costa do Sol e comprou uma luxuosa mansão em 1996, que agora está avaliada em 5,25 milhões de euros. O triste falecimento, nesse mesmo ano, do seu primeiro filho com a bailarina Mayte García devastou a família, que decidiu pôr o imóvel à venda. A casa continua, no entanto, no mercado.
Notícia sobre:

Passeio pelo estúdio (em ruínas) nas Caraíbas onde gravaram os Stones e Michael Jackson

A meados dos anos 70, a empresa britânica AIR (Associated Independent Recording) criou o lugar perfeito para que as grandes estrelas da música do momento dessem asas à criatividade: um estúdio de gravações de última geração na paradisíaca ilha caribenha de Montserrat. Por lá passaram, por exemplo, os Rolling Stones, Michael Jackson, The Police, Elton John, Paul McCartney, Pink Floyd, Duran Duran e Supertramp até que, em 1989, o furacão Hugo deixou o local em ruínas.
Notícia sobre:
Gtres

Lenny Kravitz, o cantor que também é designer de interiores

Há muito que já tinha dado provas como um músico de referência no panorama internacional. Agora, Lenny Kravitz veio mostrar ao mundo que também tem veia de artista como designer de interiores com a chamada Instrumental Home. Projetada pelo arquiteto Marmol Radziner, esta casa modular está implantada numa zona floresta exuberante e é formada a partir de um gabinete, incluindo uma sala, cozinha, quarto e casa de banho.
Notícia sobre:

David Bowie: o tranquilo refúgio do ídolo nas Caraíbas que está à venda por 18,3 milhões

Esta é a mansão que o músico britânico David Bowie teve numa ilha paradisíaca nas Caraíbas nos anos 1990. Antes de casar com a supermodelo Iman, Bowie, que morreu no passado dia 10, viveu neste espetacular refúgio de férias, que descreveu como o sítio ideal para relaxar. Aliás, a casa inspirava tanta tranquilidade que Bowie assumiu ter dificuldade para lá conseguir trabalhar.
Notícia sobre: