Casa que já foi de Elis Regina no Rio de Janeiro à venda por 1,5 milhões

Já foi habitada pela lendária cantora brasileira Elis Regina, conhecida como rainha da Bossa Nova, e está agora nas mãos do francês Roman Carel, fundador da consultora Athena Advisers. Mas não deverá ser por muito tempo, já que está à venda por 8 milhões de reais (1,5 milhões de euros). O futuro proprietário do imóvel de 350 metros quadrados (m2) – tem quatro quartos e está situado na Avenida Niemeyer, com vista para a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro – será alvo de um processo de escolha criterioso, até porque está em causa “um pedaço de história da música brasileira”, refere a consultora.
Foi nesta casa que George Michael passou o "Último Natal"

Foi nesta casa que George Michael passou o "Último Natal"

A notícia da morte do cantor George Michael, no dia de Natal, apanhou o mundo de surpresa. O ícone da música pop faleceu em casa, no condado de Oxfordshire, no sudeste de Inglaterra. O artista, autor de temas como “Last Christmas”, deu a conhecer a sua habitação – localizada a cerca de uma hora de Londres – num programa do The Oprah Winfrey Show, realizado em 2004. Trata-se de uma mansão do século XVI que o próprio George Michael se encarregou de renovar.
Casas de famosos: Do divórcio milionário de Jolie e Pitt ao império de Trump

Casas de famosos: Do divórcio milionário de Jolie e Pitt ao império de Trump

Este foi um ano pródigo em negócios imobiliários milionários. Ou pela compra de mansões luxuosas por parte de atores e empresários, ou pela divisão de património na sequência de divórcios que deram muito que falar. Foi assim, por exemplo, com a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Por outro lado, com a chegada à presidência dos EUA, foi possível perceber o quão vasto é o património imobiliário de Donald Trump.