Comentários: 0
Ketchum, Idaho
16,6 milhões de €
Música
Ver mais casas de famosos

Existe um pequeno município de sonho, com apenas 2.500 habitantes, no condado de Idaho (EUA). Falamos de Ketchum, o local que o músico Steve Miller escolheu para comprar uma casa que, agora, decidiu colocar à venda por 13,6 milhões de euros. A propriedade, que abrange cerca de 5.2 hectares, tem três casas de hóspedes e fica localizada nas margens do rio Bigwood, muito perto das montanhas Boulder.

A estrela do rock – Steve Miller é o fundador e vocalista da Steve Miller Band, uma banda que alcançou sucesso mundial nos anos 1970 e 1980 – confiou à mediadora Engel & Völkers a venda a propriedade. A casa principal, com dois andares e três quartos, tem ainda quatro casas de banho e uma enorme cozinha, na qual é possível desfrutar das (magníficas) vistas  ​​sobre o rio e as montanhas.

Mas esta mansão tem algumas particularidades. É lá que o músico tem o seu próprio estúdio de gravação, com múltiplos instrumentos. Possui ainda um celeiro, que foi convertido num estúdio de arte. Trata-se de um local perfeito, pelo menos para aqueles que gostam de desfrutar dos passeios no verão e do esqui nórdico no inverno.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta