Esta casa em forma de pentágono tem vistas de sonho

Esta casa em forma de pentágono tem vistas de sonho

Na fronteira entre a Itália e a Suíça, no coração dos Alpes, fica o famoso (e com razão) “Lago Maggiore”. O segundo maior lago da Itália atrás de Garda e um dos mais turísticos da cordilheira alpina devido às suas paisagens de sonho e às suas ilhas cheias de história e património.
sustentabilidade

Neste parque solar no Kosovo as ovelhas servem de “corta-relva”

Mais de 100 ovelhas e algumas cabras servem de “corta-relva” na quinta solar Rogane, perto da pequena cidade de Kamenica, no leste do Kosovo, onde pastam duas vezes por semana. E tudo porque os trabalhadores de cansaram de desperdiçar sua própria energia a cortar relva ao redor dos mais de 12.000 painéis fotovoltaicos instalados.
ecossistema

Assim será o Camden Highline: o novo parque no “céu” de Londres

Está a nascer um novo parque no "céu" de Londres. Vai chamar-se Camden Highline. Parecido ao Highline em Nova Iorque, terá uma extensão de 1,2 km e procura conectar a vertente turística com a necessidade de transportes de King’s Cross, enquanto aproxima os bairros circundantes. Trará um novo espaço verde para aproximadamente 20.000 pessoas. A inauguração da fase inicial do Camden Highline está prevista para 2025.

Esta "quinta" no centro de Hong Kong quer revolucionar a vida urbana

Parar, desligar e reconectarmo-nos com as pessoas e o ambiente que nos rodeia. Esse é um dos grandes desafios enfrentados pelos habitantes das cidades de todo o planeta, que no seu ritmo acelerado de vida, por vezes, negligenciam algo tão importante para a saúde mental e o bem-estar emocional. Um es

A planta ideal para ter em casa segundo o horóscopo

Segundo o ocultista inglês do século XVII Robert Fludd, todas as plantas têm uma estrela correspondente. Esta teoria associa-se a muitas outras que falam da conexão entre a natureza e o universo. Com este facto cada vez mais enraízado nos dias de hoje, dizemos-te que plantas deves ter em casa de acordo com o teu signo.

Uma casa inglesa no campo que mistura design e sustentabilidade

Quando o novo e o tradicional se fundem num projeto, é possível obter resultados lindos e muito eficientes. Na arquitetura isso é comum, e temos um bom exemplo em Woodlands, uma casa familiar de 457 metros m2 localizada na cidade inglesa de Wadhurst, numa área de proteção natural chamada High Weald.