Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Obras adjudicadas

Últimas notícias sobre "Obras adjudicadas" publicadas em idealista.pt/news

Autarquias foram buscar 300 milhões de euros aos fundos para obras públicas

Em ano de eleições autárquicas – realizam-se em outubro –, já foram adjudicados 292 milhões de euros de fundos europeus ao nível da administração local para obras públicas no âmbito do Portugal 2020. Há ainda neste momento 245 milhões de euros com concurso aberto.

Notícia sobre:

Obras públicas: adjudicados menos concursos que em 2015 e ajustes diretos sobem 14%

Foram lançados, entre janeiro e setembro, concursos de obras públicas no valor de 1.180 mil milhões de euros, mais 19% que os 990 milhões de euros concursados no período homólogo. As obras efetivamente adjudicadas não vão, no entanto, além dos 476 milhões, uma queda de 2% face aos primeiros nove meses de 2015. Já os ajustes diretos subiram 14%.

Notícia sobre:

Melom e Querido Mudei a Casa Obras duplicam valor de obras adjudicadas

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) mais que duplicaram o valor das obras adjudicadas no primeiro semestre do ano, ao terem registado 9.000.000 milhões de euros no período em causa, bem mais que os 4.000.000 milhões conseguidos no período homólogo.

Notícia sobre:

Mota-Engil ganha obras de 713 milhões e mantém lucros de 51 milhões

A Mota-Engil ganhou a adjudicação “de vários contratos em África, América Latina e Portugal num valor global de 713 milhões de euros, dos quais cerca de 68% contratados com clientes privados, incluindo a empresa brasileira Vale, com a qual foram celebrados contratos num montante de 333 milhões de euros”.

Notícia sobre:
  •  
  •