Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Melom e Querido Mudei a Casa Obras duplicam valor de obras adjudicadas

Autor: Redação

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) mais que duplicaram o valor das obras adjudicadas no primeiro semestre do ano, ao terem registado 9.000.000 milhões de euros no período em causa, bem mais que os 4.000.000 milhões conseguidos no período homólogo.

A empresa, que opera em Portugal há cinco anos – dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais enquanto o QMAC-O dedica-se às pequenas obras e intervenções –, refere em comunicado que é a rede número um de obras em Portugal, tendo contabilizado 8.893 pedidos de obra nos primeiros seis meses do ano, com valor orçamental de 45.000.000 milhões de euros.

Segundo a Melom, o valor médio de adjudicação de obra é de 9.000 euros e a maioria das obras realizaram-se em Lisboa, Sintra, Almada, Porto e Cascais. Entre janeiro e junho, a empresa celebrou 29 novos contratos de franchising: dez relativos a unidades Melom e 19 a unidades QMAC-O.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho das marcas neste primeiro semestre do ano. Temos vindo a renovar contratos com os nossos franchisados pioneiros, que estão connosco há cinco anos, ao mesmo tempo que assinamos novos contratos. Este crescimento é sinal de que o mercado está recetivo ao trabalho que oferecemos. O nosso foco até ao final do ano é consolidar o nosso posicionamento enquanto marca líder neste segmento”, disse João Carvalho, diretor-geral da Melom Portugal.