Sabias que já te podes candidatar ao IFRRU 2020?

Sabias que já te podes candidatar ao IFRRU 2020?

Já estão abertas as candidaturas ao financiamento de projetos no âmbito do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU) 2020, que será oficialmente apresentado durante a V Semana da Reabilitação Urbana do Porto – começa esta segunda-feira (dia 6) no Palácio da Bolsa.

Santander, BPI, BCP e Popular escolhidos para gerir fundos de apoio à reabilitação urbana

Os cerca de 1,4 mil milhões de euros de financiamento que vão ser concedidos no âmbito do âmbito do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU 2020) vão ser geridos por quatro entidades financeiras: o Santander Totta, o BPI, o Millennium BCP e o Popular Portugal. Este valor total, que conta com uma fatia de 703 milhões de euros com origem em fundos públicos, visa apoiar projetos de reabilitação urbana e, complementarmente, de eficiência energética.

Governo apresenta projetos aos empresários da construção e do imobiliário

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, reúne-se hoje (dia 12) com os empresários da construção e do imobiliário para lhes explicar os projetos previstos para esses setores. O encontro irá decorrer nas instalações da sede da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), sendo que o governante irá encontrar-se com Reis Campos, presidente da AICCOPN e da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI).