Mercadona está a crescer em Portugal

Mercadona investe 24,5 milhões em novo armazém na Póvoa de Varzim

A Mercadona ampliou a capacidade de armazenamento do Bloco Logístico da Póvoa de Varzim com a criação de uma nave de 12.000 metros quadrados (m2). Este novo armazém, construído num terreno de 50.000 m2, adjacente ao que já tem a funcionar desde 2019, vem dar resposta à evolução do projeto de expansão da empresa em Portugal e representou um investimento de 24,5 milhões de euros.
Ecopista liga Famalicão a Póvoa de Varzim

Nova ecopista liga Famalicão a Póvoa de Varzim – são 27 quilómetros

Ir do centro de Vila Nova de Famalicão ao centro de Póvoa de Varzim de bicicleta? Sim, já é possível. Em causa está uma ecopista com 27 quilómetros que foi inaugurada recentemente. Trata-se de um projeto que “teve um custo total de cerca de 4,3 milhões de euros, parte financiados por Fundos Estruturais do Programa Operacional Norte 2020”, segundo a Infraestruturas de Portugal (IP).
As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana: