Comentários: 0
Terminou de ser construído recentemente
Empreendimento está dividido em dois edifícios gémeos LUXIMO'S Christie's International Real Estate

Chama-se Ribamar e é composto por dois edifícios gémeos, o Nascente e o Poente, que ao todo vão trazer à Póvoa de Varzim, cidade da área metropolitana do Porto, 15 apartamentos de luxo localizados em frente ao mar. Os preços variam entre os 264.000 euros e os 1.277.000 euros.

Trata-se de um empreendimento que terminou de ser construído recentemente e que se destaca “pela elevada qualidade arquitetónica, com linhas depuradas e um charme único, na primeira linha do mar”, diz em comunicado a LUXIMO'S Christie's International Real Estate, que está encarregue da comercialização dos imóveis, juntamente com a ENTREPORTAS. 

Vistas de perder o fôlego para o mar
Preços começam nos 264.000 euros LUXIMO'S Christie's International Real Estate

Segundo a LUXIMO'S Christie's International Real Estate, que iniciou este mês a apresentação do projeto aos seus clientes nacionais e internacionais, o Ribamar tem um “conceito inovador, valorizado pela qualidade de construção e pelo refinamento oferecido pelos detalhes dos acabamentos contemporâneos”.

No edifício Nascente, edificado na segunda linha de mar, estão a ser comercializados 8 apartamentos de tipologias T2 e T3. Já no edifício Poente, que se encontra de frente para o mar, estão à venda 7 apartamentos de tipologias T3 e T4.

É o edifício de luxo que faltava na Póvoa de Varzim”, refere a mediadora, considerando que se trata de uma cidade “onde cada vez mais gente quer investir” e que “precisava de um novo conceito imobiliário, capaz de combinar a modernidade e o conforto, as necessidades das famílias e o prazer”.

Uma varanda de luxo
A praia está já "ali em baixo" LUXIMO'S Christie's International Real Estate

De referir que na última década a ligação da Póvoa de Varzim ao Porto foi simplificada, já que o Metro do Porto une diretamente as duas cidades em 45 minutos, o que leva faz com que muitas pessoas que trabalham na Invicta “optem por residir na faixa costeira a norte, nomeadamente na Póvoa de Varzim e em Vila do Conde”, explica a empresa.

Para Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, quem comprar estes apartamentos fará “um investimento seguro”. “Dentro de cada apartamento sobressai a luz proporcionada pela dimensão das janelas com as suas varandas que são um autêntico miradouro para o oceano”, adiantou.

Um quarto 'especial'
Requinte e espaço são palavras de ordem LUXIMO'S Christie's International Real Estate

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta