The One

The One: 65 apartamentos e 4 lojas a nascer em pleno coração lisboeta

O The One é o mais recente edifício residencial da Avenida João XXI, em pleno centro de Lisboa. Este edifício é composto por 65 apartamentos e quatro espaços comerciais. O empreendimento está localizado numa zona de prestígio, junto ao Campo Pequeno e em frente ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, e próximo da Praça de Londres e Avenida de Roma, umas das artérias mais importantes da cidade.

Assim é o Ocean View, o novo refúgio turístico na Praia da Areia Branca

A Praia da Areia Branca, na Lourinhã, é palco de um novo empreendimento com 41 apartamentos de uso turístico. As frações, de tipologia T0 e com áreas compreendidas entre 44 e 119 metros quadrados (m2), estão a ser comercializadas por preços a partir de 152.000 euros. Todos os apartamentos do Ocean View, como se chama o empreendimento, estão totalmente mobilados, com mobiliário de design contemporâneo e com cozinha equipada, televisão LED e ar condicionado.

Jardins D'Avenida: a união entre conforto, tecnologia e conveniência

A Póvoa de Varzim está a assistir ao nascimento de um empreendimento residencial na zona norte da cidade, na União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai. Chama-se Jardins D'Avenida e é composto por quatro edifícios. Neste momento, os blocos A e B já estão em fase de finalização e foi recentemente iniciada a comercialização do bloco C.

Há um "Oásis" para jovens casais e famílias a nascer em Gondomar

O Oásis Emanuelle, novo empreendimento no concelho de Gondomar, promete fazer jus ao nome e ser um verdadeiro oásis para famílias e jovens casais que procuram a sua primeira habitação. Este condomínio privado está a nascer na Avenida da Conduta, em Rio Tinto, e será composto por 104 apartamentos, distribuídos por sete pisos, com tipologias T1, T2, T3 e T4 e áreas entre 53 e 165 metros quadrados (m2).

Waw Villages Cabanas é o novo condomínio sustentável de Palmela

A cidade de Palmela vai ser palco do primeiro condomínio sustentável da região. Chama-se Waw Villages Cabanas e será composto por seis villas, num terreno com mais de 11.000 metros quadrados (m2). Duas villas serão de tipologia V4+1 e as restantes quatro de tipologia V3+1, numa área de construção de 600 m2.