Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promoção imobiliária

Últimas notícias sobre "Promoção imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado AM|48 e RBR Estate Investments

Viver com espaço e tranquilidade numa moradia de sonho

Uma moradia é, muitas vezes, considerada uma segunda opção para os compradores de imóveis, que acreditam que o investimento não compensa face a um apartamento, mas sem analisarem as vantagens e desvantagens. Na RBR Estate Investments somos pessoas comuns, onde os ideais de respeito, empatia, compromisso, fidelidade, responsabilidade, visão, sonhos, provocação, rigor, criatividade e sustentabilidade estão todos os dias presentes no sentido de fazer melhor e de surpreender os nossos parceiros. É por isso que trabalhamos com paixão para lhe entregar um sonho para viver. 

Notícia sobre:

Hotel Moxy Lisboa Oriente abre portas este ano após investimento de 15 milhões da belga Krest

Chama-se Moxy Lisboa Oriente e é o primeiro hotel da marca Moxy em Portugal, sendo também o primeiro do universo Marriott a ser gerido pelo grupo português Hoti Hoteis. Está localizado no Parque das Nações, junto à Gare do Oriente, em Lisboa, e a abertura está prevista para setembro de 2020. Nasce pela mão da promotora imobiliária belga Krest Real Estate Investments, que tem estado muito ativa em Portugal, tendo investido 15 milhões de euros neste projeto.

Notícia sobre:

"Procura internacional continuará a existir, não só em gamas altas, mas também médias"

Notícia sobre:

Obras do projeto Terras da Comporta arrancam em setembro após investimento de 30 milhões

O consórcio formado pela promotora imobiliária Vanguard Properties (VP) e pela Amorim Luxury (AL) vai lançar os concursos para as empreitadas de construção das infraestruturas gerais do Comporta Dunes e do Comporta Links, na Herdade da Comporta, na primeira semana de junho. As obras arrancam em setembro e representam um investimento total de 30 milhões de euros. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado AM|48 e RBR Estate Investments

Restelo 25: a transformação de uma casa dos anos 50 numa moradia de luxo em Lisboa

A RBR Estate Investments apresenta a sua nova criação. Uma moradia com uma arquitetura, datada dos anos 50, total e integralmente renovada com os mais recentes e luxuosos acabamentos, equipamentos e decorada e mobilada com a assinatura da RBR.

Notícia sobre:
Avenue

EXEO Office Campus a todo o gás: primeiro edifício de escritórios pronto em 2021

Notícia sobre:

Nexity enfrenta pandemia e aposta em Portugal: vai investir em casas para todos

Está há dois anos a estudar o mercado português e decidiu dar o “pontapé de saída” no país em plena pandemia. A promotora imobiliária de origem francesa, Nexity, apresentou oficalmente o seu plano estratégico para Portugal, que irá passar, entre outras coisas, por criar oferta para as famílias portuguesas de classe média. Vai começar, para já, por investir cerca de 68 milhões de euros em três projetos de imobiliário residencial, localizados no Porto e Lisboa.

Notícia sobre:

Licenciamentos mais ágeis em Lisboa: CML vai fazer “controlo meramente formal das especialidades”

A Câmara de Lisboa está empenhada em simplificar os processos de licenciamento e vai reforçar, para cerca do dobro, o número de engenheiros e arquitetos afetos à fiscalização, para acelerar a resposta a cidadãos e empresas. A grande novidade é que, a partir de agora, o município fará um “controlo meramente formal das especialidades”.

Notícia sobre:

Vision, a gestora imobiliária que tem capital e interesse para continuar a investir em Portugal

A Vision Real Estate Solutions (VRES) nasceu, há pouco mais de quatro anos, “como sociedade gestora de investimentos imobiliários”, começa por dizer ao idealista/news Nuno Bartolomeu, CEO e sócio fundador da empresa – o outro acionista e sócio fundador é Manuel Queiroz Pereira, sobrinho do empresário falecido Pedro Queiroz Pereira. Neste período, a VRES tem vindo a dedicar-se à aquisição de imóveis em Lisboa e na zona de Cascais, sendo que dois deles acabou por vender, um dos quais à promotora imobiliária Vanguard Properties. E mesmo em tempos de pandemia, diz estar “à procura de oportunidades de investimento”. “Temos propostas de aquisição na rua”, revela. 

Notícia sobre: