Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promoção imobiliária

Últimas notícias sobre "Promoção imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

Venda da Herdade da Comporta na reta final: negócio fechado este mês; e os planos futuros

A polémica venda de uma parte da Herdade da Comporta por 157,8 milhões de euros ao consórcio formado pela Vanguard Properties (VP) e pela Amorim Luxury está na reta final. Essa é, pelo menos, a convicção de José Cardoso Botelho, diretor-geral da VP.

Notícia sobre:
Grupo SIL

Novo mega-projeto em Lisboa: 230 apartamentos e escritórios ao lado do LX Factory

Chama-se RIVART e é um projeto da autoria do arquiteto Saraiva & Associados. Vai nascer em Alcântara, Lisboa, junto ao LX Factory, e terá cerca de 230 apartamentos, com tipologias T1, T2, T3 e T4 Duplex e áreas entre os 64 e os 275 metros quadrados m2.

Notícia sobre:
A vista do empreendimento, na zona ribeirinha / VIC Properties

Braço de Prata para jovens: VIC Properties aposta em casas mais pequenas, à medida dos millennials

Notícia sobre:

Vão nascer mais de 100 apartamentos em Miraflores – após investimento belga de 55 milhões

A belga Krest Real Estate Investments acabou de anunciar o lançamento de um novo empreendimento residencial em Miraflores, no concelho de Oeiras. O condomínio vai ter 119 apartamentos, num investimento de 55 milhões.

Notícia sobre:

Vai nascer um condomínio de luxo em Guimarães – chama-se Valentina Residence

A “empreitada” de projetos residenciais no mercado português continua. E desta vez Guimarães foi a cidade escolhida. É lá que vai nascer o Valentina Residence, (mais) um empreendimento de luxo.

Notícia sobre:

Nasceram (mais) 11 moradias de luxo junto à Quinta da Marinha em Cascais

Nasceu um novo condomínio de luxo em Cascais, junto à Quinta da Marinha. O empreendimento – Marinha Garden Residences – é composto por 11 casas de luxo com jardim privativo, espaços comuns de lazer e piscina.

Notícia sobre:
Edifício Delfim Pereira da Costa está a ser construído / Telhabel

Telhabel constrói edifício inacabado do condomínio Jardins da Efanor: são 62 apartamentos

A sociedade imobiliária Grandavenue72, liderada por Pedro Couto, da Telhabel, está a concluir a construção do primeiro edifício do condomínio Jardins da Efanor, em Matosinhos. Terá 62 apartamentos e estará concluído em agosto de 2020.

Notícia sobre:

Terceiro lote do Prata Riverside Village com luz verde: portugueses lideram compras

A pré-comercialização das 107 casas do Lote 1 do Prata Riverside Village, o terceiro de 12 edifícios projetados para o empreendimento que está a nascer em Marvila, Lisboa, já começou, sendo que as obras arrancam em breve. Projeto está a atrair muitos portugueses.

Notícia sobre:

Centro histórico de Braga “ganha” 7 casas de luxo e um espaço comercial

Vão nascer 7 casas de luxo e um espaço comercial no centro histórico de Braga. Em causa está um investimento de 2,5 milhões de euros a cargo da Socicorreia e um projeto denominado “Edifício Chãos de Braga”, com uma área de implantação para reabilitação de 227 m2.

Notícia sobre:

Condomínio Hera Residences dá mais 284 casas novas a Lisboa – investimento é de 100 milhões

O projeto estava falido e foi parar às mãos do BCP, tendo agora sido comprado pelo fundo de um investidor britânico. Falamos do Hera Residences, na Alta de Lisboa, que prevê a construção de 284 apartamentos. O investimento é de 100 milhões de euros.

Notícia sobre: