Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promoção imobiliária

Últimas notícias sobre "Promoção imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

Aurora traz a Lisboa 36 apartamentos de luxo – dois são penthouses

Chama-se Aurora e resulta da reabilitação do nº7 da avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa, junto ao Marquês de Pombal. Trata-se de um empreendimento residencial promovido pela Lantia que vai trazer a Lisboa 36 apartamentos de luxo: 16 T1, 14 T2, quatro T3 e duas penthouses T3. 

Notícia sobre:

Mondego Capital Partners compra edifício na Av. Sidónio Pais

A promotora imobiliária Mondego Capital Partners está a investir forte em Portugal, tendo comprado um edifício na Avenida Sidónio Pais – o número 18 -, um ativo de uso misto residencial e escritórios localizado no coração de Lisboa, junto ao Parque Eduardo VII e a poucos passos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade.

Notícia sobre:

Mercado imobiliário chinês em queda após crise da Evergrande

A crise na gigante imobiliária chinesa Evergrande está a deixar (muitas) marcas nos setores da construção e do imobiliário na China, um país que depende muito destas duas áreas de atividade. Sabe-se agora que as vendas contratadas dos 100 maiores construtores imobiliários da China recuaram 36% em setembro, em termos homólogos, para 759,6 mil milhões de yuan (101,8 mil milhões de euros ao câmbio atual). 

Notícia sobre:
Photo by RODNAE Productions from Pexels

Impostos pesam 40% nos custos da casa – como atrair investidores?

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Imobiliária Réplica

Obras do empreendimento Antas Green no Porto já arrancaram

Na Alameda que levava ao antigo estádio das Antas, numa das áreas mais procuradas para imobiliário residencial na cidade do Porto, está a nascer um novo empreendimento que promete trazer mais vida à cidade: o Antas Green.

Notícia sobre:

Casas com vista para o mar atraem portugueses: 65% do Sesimbra Cliffs está vendido

Localizado em plena baía de Sesimbra, com vista para o mar, o projeto residencial Sesimbra Cliffs está a atrair muitos investidores, sobretudo portugueses. São ao todo 53 apartamentos, sendo que 65% já foram vendidos. Os preços começam nos 150.000 euros. Sesimbra, recorde-se, encontra-se a cerca de 40 minutos de carro do centro de Lisboa e de Setúbal. 

Notícia sobre:

Escritórios transformados em 17 apartamentos de luxo em Lisboa

Um edifício de escritórios do final do século passado localizado em Lisboa, nas Avenidas Novas, vai ganhar uma segunda vida: será transformado num empreendimento residencial com 17 modernos apartamentos de tipologias T1 e T2. Os preços começam nos 500.000 euros. O CitiFlat Avenidas Novas é o segundo projeto residencial da marca CitiFlat, sendo promovido pela Level Constellation, empresa de capitais chineses que tem apostado forte no segmento residencial em Portugal.

Notícia sobre: