Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rede social

Últimas notícias sobre "Rede social" publicadas em idealista.pt/news

TikTok: esta rede social chinesa cresceu sem ninguém dar por isso e é a nova “febre” dos jovens

À margem dos olhares “graúdos”, e quase à velocidade da luz, foi-se agigantando aquela que já é considerada uma das redes sociais do momento. E A nova – não assim tão nova - “febre” dos “miúdos” chama-se TikTok.

Notícia sobre:

Facebook multado em 565.000 euros por violar lei da proteção de dados

A empresa norte-americana Facebook vai ter de pagar mais de meio milhão de euros por ter violado a lei da proteção de dados. Em causa está o uso ilícito dos dados pessoais de 87 milhões de utilizadores da rede social pela Cambridge Analytica.

Notícia sobre:

Facebook teve lucros de 16 mil milhões e... proibiu anúncios a criptomoedas

O Facebook revelou, esta quarta-feira (31 de janeiro), que obteve lucros de 15.900 milhões de dólares (12.800 milhões de euros) em 2017, uma subida de 56% em relação ao ano passado e que superou as expetativas dos analistas. A empresa, que viu a faturação aumentar 47%, proibiu anúncios a criptomoedas.

Notícia sobre:

Curiosidade da semana: “Casas solitárias” em Portugal

Manuel Pita integra a lista das dez contas de Instagram mais originais do mundo, segundo um artigo publicado pelo jornal norte-americano Hufftington Post. O português assina como Sejkko na rede social e uma das suas paixões é fotografar casas solitárias, isoladas. Estas são algumas das fotografias a “Lonely Houses” que tirou (e editou) em Portugal com o seu smartphone.
Notícia sobre:

Curiosidade da semana: Arquitetura e Instagram de mãos dadas (fotos)

O que têm em comum a arquitetura e o Instagram? Muita coisa, até porque “tudo se tornou suscetível de ser fotografado”, disse Nicanor Garcia, arquiteto e instagramer com cerca de 725.000 seguidores e 2.500 fotografias publicadas nesta rede social.
Notícia sobre:

Radiografia do dia: Perfil dos utilizadores do Facebook nos EUA

Nos EUA, o Facebook é usado maioritariamente por mulheres e por pessoas que têm entre 18 e 29 anos. Segundo o Business Insider, que se apoia em dados de um estudo do Pew Research Center, a maioria dos utilizadores norte-americanos da maior rede social do mundo ganha menos de 50.000 dólares por ano (39.400 euros).

Notícia sobre:

Co-fundador do Twitter vende mansão em São Francisco por 2,2 milhões (fotos)

Notícia sobre: