Renovar a casa

Renovar a casa: o segredo para que seja um sucesso... e não um inferno

O negócio de renovar ou fazer reabilitações em casa está em alta em Portugal. A pandemia tem servido de justificação para muitas pessoas tomarem a decisão de reformar parcial ou totalmente a casa e, assim, torná-la mais eficiente e confortável. Porque a casa, além de fazer parte do nosso património, é um local de descanso, lazer e convivência. Apresentamos algumas recomendações e conselhos para que não caias na tentação de pensar que fazer obras em casa possa ser um inferno, mas sim que o processo de renovação seja positivo e o mais económico possível.
Obras em casa no pós-pandemia

Como melhorar a casa? Estes são os 5 serviços mais contratados

A casa não é apenas o sítio onde as pessoas vivem ou dormem, passou a ser, no pós-pandemia, também um local de trabalho. “Nunca as nossas casas tiveram tanta influência no nosso bem-estar emocional”, refere em comunicado a YourHero. E a verdade é que muitas pessoas fizeram obras em casa de forma a melhorá-la, a dotá-la de melhores condições.

Tipos de cozinhas: guia para escolher o modelo certo

A cozinha é mais do que um local para prepares as refeições aí de casa e, cozinha arrumada é vida doméstica descansada. Sabemos também a dor de cabeça que é encontrar a cozinha certa para tudo correr bem, não é verdade? Então, para te ajudar decidimos fazer um guia de modelos de cozinha modernas e fáceis de instalar numa casa. Além disso, conseguimos encontrar quais os melhores modelos para situações específicas. Confere o nosso guia.
Fazer obras em casa

Comprar uma casa renovada ou por renovar, como decidir?

Comprar casa é um dos passos mais importantes que muitas pessoas dão na vida, nomeadamente quando têm de se endividar, ou seja, quando têm de contrair um crédito habitação. Uma decisão que pode trazer muitas dúvidas e/ou dar algumas dores de cabeça. Para baralhar ainda mais deixamos uma questão: comprar uma casa renovada ou por renovar, o que é mais indicado? Há vantagens e desvantagens e qualquer uma das opções, claro. Fica a saber quais são.