Nova sede da empresa terá a forma de uma curva (Foto: Trivago GmbH).

Escritórios: assim será o novo “quartel-general” da Trivago em 2018

A Trivago, maior motor de busca e comparador de preços de hotéis do mundo, vai mudar de instalações. A sede da empresa em Düsseldorf, na Alemanha, já começa a ser pequena para as suas ambições – a Trivago cresceu 222% desde 2012 – e para o número de trabalhadores (cerca de 950), por isso foi necessário ampliar o espaço. O novo “quartel-general” da Trivago está previsto ver a luz do dia em 2018.
Radiografia do dia: O crescimento do turismo ecológico

Radiografia do dia: O crescimento do turismo ecológico

O turismo ecológico está em alta. Segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT), a importância do ecoturismo representa entre 10 e 15% do total verificado no setor turístico, o que demonstra que as pessoas estão a dar mas valor ao meio ambiente e à natureza quando decidem fazer turismo.
Rumores

Rumores

Governo tem de abrir concurso para 100 cargos públicos até final do mês: O Governo tem até ao final do mês para pedir a abertura de concurso para 100 cargos de direção superior na Administração Pública.

Lanidor desiste de hotel na Avenida da Liberdade, em Lisboa

O grupo português Lanidor desistiu de ter um hotel na Avenida da Liberdade, em Lisboa – um projeto que chegou a ter inauguração prevista para o final do ano passado – e optou por focar-se na venda de vestuário, sendo que terá apenas uma participação minoritária na futura unidade.