O preço médio das casas em Sidney (Austrália) em 2024 rondou o 1,6 milhões de dólares australianos (cerca de 970.000 euros à taxa de câmbio atual).
Lilypad é uma casa solar flutuante que se tornou uma das acomodações mais requisitadas pelos turistas que viajam para Sidney e até pelos moradores locais.
A empresa tecnológica Atlassian apresentou aquela que será a sua nova sede em Sidney (Austrália). Um megaprojeto que se converterá na torre de madeira mais alta do mundo, de construção híbrida, com 40 andares e 180 metros de altura.
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E propomos, mais uma vez, nesta rubrica, uma viagem por destinos inspiradores, para visitar, quiçá, quando o mundo voltar a girar e as populações puderem voltar a respirar tranquilamente fora de casa.
Causeway Bay, em Hong Kong (China), onde o preço médio do arrendamento por m2 é de 24.983 euros, é a rua mais cara do mundo, segundo o relatório “Main Streets Across The World 2013-2014” da consultora Cushman & Wakefield.
todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever