Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um alojamento flutuante muito especial (e isolado de tudo) nas águas de Sidney

Nesta rubrica viajamos por destinos inspiradores sem sair do conforto do sofá e riscos de contágio. Talvez para ir depois de passar a crise.

Exterior
A fachada do alojamento / Lilypad Palm Beach
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E propomos, mais uma vez, nesta rubrica, uma viagem por destinos inspiradores, para visitar, quiçá, quando o mundo voltar a girar e as populações puderem voltar a respirar tranquilamente fora de casa. E desta vez apresentamos um alojamento curioso e bem diferente do habitual - e isolado de tudo. Trata-se de uma casa flutuante, erguida como boutique hotel na costa de Palm Beach em Sidney, Austrália.

O boutique hotel Lilypad Palm Beach serve como um refúgio íntimo durante a noite ou como local de eventos para quem quiser reunir-se durante uma tarde na água. Pode, por isso, acomodar até dezasseis convidados para um almoço íntimo, ou ser reservado como local de spa diurno para até seis pessoas. Os hóspedes têm à sua disposição um barco particular para explorar os arredores e têm de chegar ao local través de um hidroavião.