Comentários: 0
Rumores do dia

Governo vai privatizar CGD até final do ano: Os trabalhadores do grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD) acusam o Executivo de Passos Coelho de já ter deliberado sobre a privatização do banco estatal, tendo decidido realizar a operação até ao final de 2015. (Correio da Manhã)

Crédito Agrícola atraído pelos ativos do BBVA Portugal: O Crédito Agrícola assinou um acordo de confidencialidade para estudar o dossiê do BBVA Portugal, interessado em abandonar alguns ativos no mercado português. Nenhum dos bancos comenta o eventual negócio. O Crédito Agrícola, banco que já mostrou não ter "tabus" em adquirir outros bancos, está a analisar a compra de ativos do BBVA Portugal. (Jornal de Negócios)

Talone quer vender renováveis da Iberwind: O Fundo Magnum Capital, liderado pelo ex-presidente da EDP João Talone, está à procura de compradores para a empresa de energias renováveis Iberwind, por um valor que poderá oscilar entre os 1500 e os 2000 milhões de euros. Para isso terá mandatado o banco JP Morgan. (El Confidencial)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta