Comentários: 0
Paula Amorim acusada de “deturpações e falsidades” por concorrentes na corrida à Comporta
www.herdadecomportavilla.com

A corrida à compra da área imobiliária e turística da Herdade da Comporta parece estar mais renhida do que nunca. Agora, o consórcio formado pelos britânicos Mark Holyoake e Anton Bilton, com a portuguesa Portugália, acusam os concorrentes Paula Amorim e o milionário francês Claude Berda de terem transmitido aos participantes do fundo da Herdade da Comporta “deturpações” e “falsidades”.

“O consórcio nosso concorrente (Amorim Luxury / PN) apresentou uma comunicação aos senhores participantes do fundo que assenta num conjunto de deturpações de factos e de falsidades”, declaram Holyoake, Bilton e a Portugália numa carta enviada segunda-feira aos participantes do fundo da Comporta, citada pelo Expresso.

Holyoake, através da Oakvest, Bilton, através da Sabina Estates, e a Portugália apresentaram uma proposta que foi selecionada pela entidade gestora do fundo, a Gesfimo, para votação pelos participantes do fundo imobiliário da Herdade da Comporta, o que levou Paula Amorim e Claude Berda a contestar essa escolha, assegurando que a sua oferta era melhor.

O Novo Banco, enquanto participante do fundo, acabou por exigir que na assembleia de participantes da próxima sexta-feira fossem analisadas todas as ofertas e não apenas a selecionada pela Gesfimo, conta ainda o jornal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta