Comentários: 0
Rumores do dia

Gás de garrafa é 50% mais caro que o natural: O preço do gás de garrafa é, em média, 50% superior ao do gás natural. A conclusão está refletida em dois estudos divulgados esta quarta-feira, no mesmo dia em que o Governo se tinha comprometido - mas não concretizou - a levar à Assembleia da República uma análise comparativa a estes combustíveis. (Diário Económico)

Riscos de corrupção na União Europeia são elevados: As instituições europeias estão vulneráveis à corrupção devido à fraca aplicação das regras sobre ética, transparência e controlo financeiro, diz um relatório publicado esta quinta-feira e da autoria do grupo anti-corrupção Transparency International. O estudo, que se chama Sistema de Integridade da UE, é o primeiro sobre os riscos de corrupção nas dez instituições europeias e surge nas vésperas das eleições europeias, que se realizam no final de Maio - em Portugal são dia 25. (Público)

Obama avisa Rússia para a possível aplicação de sanções: O Presidente norte-americano, Barack Obama, acusou, esta quinta-feira, a Rússia de não cumprir os acordos destinados a aliviar a tensão na Ucrânia, ameaçando com novas sanções."Pelo menos até agora, não vimos ser respeitados nem o espírito nem a letra do acordo de Genebra", declarou Obama, fazendo referência às atitudes de Moscovo, advertindo que se Moscovo continuar a ignorar o acordo "haverá consequências e novas sanções”. (Jornal de Notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas
Publicidade