Comentários: 0
Parlamento Europeu está a contratar arquitetos e engenheiros civis
Photo by Daniel McCullough on Unsplash

Supervisionar a gestão do parque edificado e dos projetos imobiliários do Parlamento Europeu (PT). Este será o trabalho dos arquitetos e engenheiros civis que a instituição quer contratar para trabalharem em Bruxelas, Luxemburgo ou Estrasburgo. No total, estão abertas 12 vagas de administrador, para estes perfis, cujas candidaturas terminam no próximo dia 22 de julho de 2019. 

As vagas são para posições remuneradas em vários departamentos: gestão de instalações, técnicas de construção (engenheiro especializado em hidráulica, aeráulica e electricidade) e gestão de projectos de construção (estruturas e instalações técnicas de edifícios).

Os requisitos para ocupar estes postos de trabalho 

Um curso universitário de pelo menos três anos (comprovado por um diploma) nas áreas referidas e três anos de experiência profissional são os requisitos exigidos aos interessados.

Além disso, e de acordo com o anúncio citado pelo Público, os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da União Europeia (UE), bem como dominar pelo menos duas línguas oficiais da UE: uma ao nível do C1 e outra, no mínimo, ao nível do B2. Esta última deve ser, obrigatoriamente, francês ou inglês.

O processo de selecção é organizado com base na avaliação das habilitações e na prestação de provas. O formulário de candidatura e as fotocópias dos documentos comprovativos devem ser enviados por correio registado até 22 de Julho de 2019.

Parlamento Europeu com novo presidente

Parlamento Europeu está a contratar arquitetos e engenheiros civis
wikimedia_commons

Esta semana ficou, por outro lado, terminado o processo de seleção do futuro líder do Parlamento Europeu, tendo sido eleito - por maioria absoluta com 345 votos - o socialista italiano David-Maria Sassoli​ para ocupar o cargo de presidente, nos próximos dois anos e meio.

Antigo jornalista de Florença, e com 63 anos de idade, Sassoli é deputado do Parlamento Europeu desde julho de 2009 e era até agora um dos vice-presidentes da assembleia europeia.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade