O evento, 100% online, decorre nos dias 8, 9 e 10 de abril e quer tirar partido da aprendizagem trazida pela pandemia.
Comentários: 0
Nómada Digital Summit está de volta com o foco na liberdade no trabalho e flexibilidade
Photo by LinkedIn Sales Solutions on Unsplash

A conferência Nómada Digital Summit está de regresso para uma segunda edição, desta vez com foco na flexibilidade e liberdade no trabalho, mas também no impacto que um ano de teletrabalho vai ter no futuro pós-pandemia. O evento, 100% online, decorre nos dias 8, 9 e 10 de abril e quer tirar partido da aprendizagem trazida pela Covid-19, “onde fomos todos obrigado a trabalhar remotamente”. 

“Queremos falar diretamente para o trabalhador comum, que experimentou o teletrabalho pela primeira vez no último ano, gostou da experiência e não se vê a regressar ao modelo 100% presencial e do “picar o ponto” obrigatório”, explica a organização. O objetivo, dizem, é também “ajudar todos os que trabalham das 9h às 17h a ter maior flexibilidade no trabalho e que quando regressarem ao escritório e às rotinas, consigam ter um pouco de maior liberdade do seu dia a dia profissional”.

Este ano, a Nómada Digital Summit dura três dias - dois dias para 'talks' e um dia para workshops -, com três modalidades de bilhetes, cujos preços começam nos 29,90 euros. As ‘talks’ vão contar com a presença de várias empresas reconhecidas, como a Microsoft, Coca-Cola, Revolut, Worten, Monster Energy, Selina, entre outros.

Nómada Digital Summit está de volta com o foco na liberdade no trabalho e flexibilidade
Nómada Digital Summit
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta