Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios

Últimas notícias sobre "Escritórios" publicadas em idealista.pt/news

Renovação do edifício Monumental arranca este mês e obras terminam em 2020  / Engexpor/Broadway Malyan

Merlin Properties à caça de mais oportunidades em Portugal – e chega à bolsa este ano

A Socimi espanhola Merlin Properties “aterrou” em Portugal em 2015 e desde então foi sempre a somar. Uma aposta centrada no segmento de escritórios que é para manter. A empresa quer reforçar de 9% para 15% a exposição a nível nacional e começa a cotar em bolsa este ano.

Notícia sobre:
Dicas para trabalhar em casa num espaço agradável / Houzz

Como ter uma área de trabalho confortável em casa

Notícia sobre:

Regeneração do Taguspark é para continuar: investimento vai atingir os 50 milhões

A regeneração do edificado no Taguspark, em Oeiras, continua em marcha. O investimento irá rondar os 50 milhões de euros, 35 dos quais destinados ao próprio Taguspark.

Notícia sobre:

Nova oferta de escritórios em Lisboa anima setor – ocupação em máximos de 11 anos

A escassez de escritórios na cidade de Lisboa não é uma novidade. Ainda assim, o mercado tem realizado esforços para colmatar o problema. Ao todo, no primeiro semestre de 2019 foram absorvidos cerca de 101 mil m2.

Notícia sobre:

Banco ING “aterra” no Porto: financia a Värde Partners na compra da Torre Burgo

O banco holandês ING, que tem vindo vindo a reforçar a sua aposta no mercado imobiliário português, “aterrou” agora no Porto: financiou a Värde Partners, empresa global de investimentos alternativos, na aquisição da Torre Burgo, um edifício de escritórios de classe A. 

Notícia sobre:
Edifício Alexandre Herculano 53, em Lisboa

Fundo inglês M&G Real Estate tem Portugal na mira: “Viemos para ficar”

O fundo de investimento inglês M&G Real Estate está de olho no mercado imobiliário nacional, tendo a mira apontada sobretudo para os segmentos de escritórios e residencial. “Estamos em Portugal para ficar, com uma aposta a longo prazo”, diz a empresa ao idealista/news.

Notícia sobre:

Lisboa: antigo armazém em Alvalade é a nova "casa" do Observador

O bairro lisboeta de Alvalade foi escolhido pelo jornal digital Observador para instalar a sua nova sede. O antigo edifício industrial – albergava um armazém – foi transformado num espaço de escritórios diferenciador que acolhe atualmente mais de 100 pessoas.

Notícia sobre:

Farfetch muda-se para o Boavista Office Centre - vai ocupar 8.500 m2 de escritórios

A Farfetch transferiu cerca de 500 funcionários do centro empresarial da Lionesa para a Boavista, Porto. A empresa vai ocupar 8.500 m2 de escritórios no renovado BOC.

Notícia sobre:

Mercado de escritórios em Lisboa abranda devido à falta de espaços

O mercado de escritórios em Lisboa vive tempos difíceis. A falta de produto está a condicionar o crescimento da atividade. Entre janeiro e abril foram ocupados 52.666 m2, menos 14% que no período homólogo.

Notícia sobre:

Escritórios precisam-se: mercado vai enfrentar “cenário dramático”

O mercado de escritórios em Portugal está e vai enfrentar tempos difíceis. Eric Ven Leuven, da Cushman & Wakefield Portugal, prevê um "cenário dramático” para os próximos três ou quatro anos, com os preços a continuarem a subir face à escassez de espaços.

Notícia sobre: