Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios

Últimas notícias sobre "Escritórios" publicadas em idealista.pt/news

Nova oferta de escritórios em Lisboa anima setor – ocupação em máximos de 11 anos

A escassez de escritórios na cidade de Lisboa não é uma novidade. Ainda assim, o mercado tem realizado esforços para colmatar o problema. Ao todo, no primeiro semestre de 2019 foram absorvidos cerca de 101 mil m2.

Notícia sobre:

Banco ING “aterra” no Porto: financia a Värde Partners na compra da Torre Burgo

O banco holandês ING, que tem vindo vindo a reforçar a sua aposta no mercado imobiliário português, “aterrou” agora no Porto: financiou a Värde Partners, empresa global de investimentos alternativos, na aquisição da Torre Burgo, um edifício de escritórios de classe A. 

Notícia sobre:
Edifício Alexandre Herculano 53, em Lisboa

Fundo inglês M&G Real Estate tem Portugal na mira: “Viemos para ficar”

O fundo de investimento inglês M&G Real Estate está de olho no mercado imobiliário nacional, tendo a mira apontada sobretudo para os segmentos de escritórios e residencial. “Estamos em Portugal para ficar, com uma aposta a longo prazo”, diz a empresa ao idealista/news.

Notícia sobre:

Lisboa: antigo armazém em Alvalade é a nova "casa" do Observador

O bairro lisboeta de Alvalade foi escolhido pelo jornal digital Observador para instalar a sua nova sede. O antigo edifício industrial – albergava um armazém – foi transformado num espaço de escritórios diferenciador que acolhe atualmente mais de 100 pessoas.

Notícia sobre:

Farfetch muda-se para o Boavista Office Centre - vai ocupar 8.500 m2 de escritórios

A Farfetch transferiu cerca de 500 funcionários do centro empresarial da Lionesa para a Boavista, Porto. A empresa vai ocupar 8.500 m2 de escritórios no renovado BOC.

Notícia sobre:

Mercado de escritórios em Lisboa abranda devido à falta de espaços

O mercado de escritórios em Lisboa vive tempos difíceis. A falta de produto está a condicionar o crescimento da atividade. Entre janeiro e abril foram ocupados 52.666 m2, menos 14% que no período homólogo.

Notícia sobre:

Escritórios precisam-se: mercado vai enfrentar “cenário dramático”

O mercado de escritórios em Portugal está e vai enfrentar tempos difíceis. Eric Ven Leuven, da Cushman & Wakefield Portugal, prevê um "cenário dramático” para os próximos três ou quatro anos, com os preços a continuarem a subir face à escassez de espaços.

Notícia sobre:

Farfetch investe 15 milhões num terreno em Matosinhos para construir campus tecnológico

A Farfetch, plataforma tecnológica global líder para a indústria da moda de luxo, comprou um terreno de 70 mil m2 no concelho de Matosinhos por 15 milhões de euros para acolher aquele que será o seu maior centro de inovação tecnológica e operações.

Notícia sobre:

Receitas da Savills aumentam 10% em 2018 e Portugal acompanha crescimento

As receitas da Savills ascenderam a 1,76 mil milhões de libras (20,6 mil milhões de euros) em 2018, mais 10% que no ano anterior (1,6 mil milhões de libras/18 mil milhões de euros). Portugal acompanhou a tendência de crescimento internacional.

Notícia sobre:

BCP quer vender edifício de escritórios no Tagus Park por 6,4 milhões

O BCP colocou à venda um edifício de escritórios no Tagus Park, em Oeiras. O banco liderado por Miguel Maya quer 6,4 milhões de euros pelo imóvel e está a aceitar propostas até ao dia 28 de fevereiro. O edifício encontra-se ocupado na totalidade por serviços do BCP, que prevê manter-se como arrendatário pelo menos até ao primeiro semestre de 2021.

Notícia sobre: