
Mais de quatro milhões de encomendas em apenas 24 horas. A pré-venda dos modelos iPhone 6 e iPhone 6+, apresentados ao público a 9 de setembro, representa o dobro do obtido pelo antecessor, o iPhone 5S. É um novo número recorde na vida da norte-americana Apple.
Isto levou a empresa a intensificar os seus esforços de fabricação e avisar, desde já, que a procura superou em muito o total de unidades que seria disponibilizado pela companhia no lançamento, de acordo com a Bloomberg Business Week.
Ou seja, enquanto muita gente vai receber os seus aparelhos já na próxima sexta-feira (19), outros terão que esperar mais alguns dias, possivelmente até o início do mês de outubro, para colocar as mãos no smartphone de nova geração da marca da maçã.
Quem está nas filas, aguardando na frente de lojas da Apple para colocar as mãos nos aparelhos o mais rápido possível, porém, pode ficar tranquilo. Nesta sexta-feira (19), a partir das 8 horas da manhã, no horário local de cada região, há equipamentos reservados exclusivamente para compras físicas, que estarão disponíveis para os primeiros a chegar.
Essas unidades, segundo a Apple, não fazem parte da remessa inicial separada para pré-venda online e também serão disponibilizadas em estabelecimentos oficiais de operadoras dos Estados Unidos, além de alguns revendedores oficiais.
Classificado como o maior upgrade já realizado em toda a linha iPhone, os novos modelos de smartphones chegam às lojas em duas versões, com ecrãs de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas.
O telemóvel também traz mudanças no design, sendo mais fino e com as laterais arredondadas. O lançamento está previsto para o dia 19 de setembro em países como Estados Unidos, Japão, Rússia e Reino Unido.
Em Portugal, a pré-venda poderá ser feita a partir de 19 de setembro e a comercialização a 26 de setembro.
Para poder comentar deves entrar na tua conta