Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Apple

Últimas notícias sobre "Apple" publicadas em idealista.pt/news

As 10 maiores empresas do mundo cotadas em bolsa são…

A maior empresa do mundo cotada em bolsa é a Apple, estando avaliada em 2 405 000 000 000 dólares. O top 3 fica completo, por esta ordem, pela Microsoft e pela Amazon, que ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking, respetivamente, com 2 107 000 000 000 e 1 870 000 000 000 dólares.  

Notícia sobre:

Estas são as 100 maiores empresas do mundo em 2021

As 100 maiores empresas do mundo aumentaram o seu valor 48% num ano, um período marcado pelo aparecimento da pandemia da Covid-19. Estas são as 100 maiores empresas do mundo por capitalização de mercado em 2021, segundo um relatório da PwC e o índice de referência FTSE Russell.

Notícia sobre:

O mundo dos smartphones: Samsung lidera mercado em 2020

Em 2020, a Samsung liderou o mercado de vendas de smartphones, com uma quota de mercado de 18,8%, mais 4% que a Apple.

Notícia sobre:
Connect Homes

Estas casas pré-fabricadas são inspiradas na Apple e construídas em menos de uma semana

Notícia sobre:

Clubhouse: a nova rede social que anda a dar que falar - como funciona

Chama-se Clubhouse e promete – já está, na verdade – dar que falar. É a rede social do momento, a que anda nas bocas do mundo. Para já só está disponível para iOS, ou seja, para quem tem um iPhone, e para se entrar/usar é necessário receber um convite. Fica a saber em que consiste esta aplicação e como funciona.

Notícia sobre:

As 10 marcas tecnológicas mais valiosas do mundo são...

A pandemia da Covid-19 chegou sem “aviso” e deixou marcas um pouco por todo o mundo no tecido empresarial, mas nem todos os setores sentiram o impacto da crise pandémica da mesma forma. É o caso, por exemplo, da tecnologia. Sete das dez marcas tecnológicas mais valiosas do mundo valorizaram em 2020 face a 2019, tendo uma mantido a mesma cotação.

Notícia sobre:

Apple lidera ranking de empresas mais valiosas do Nasdaq Composite

O índice de tecnologia dos EUA, o Nasdaq Composite, tem renovado máximos históricos sucessivamente, pairando no ar a hipótese de poder haver uma nova bolha a circundar o setor tecnológico. Os analistas consideram, no entanto, que é pouco provável que a mesma bolha volte a rebentar. O grupo das empresas mais valiosas do Nasdaq Composite, em termos de capitalização de mercado, tem quatro empresas a valer mais que um bilião de dólares: Apple, Amazon, Microsoft e Alphabet.

Notícia sobre: