Em causa estão os terrenos funcionava a antiga Companhia Nacional de Petroquímica, onde deverá uma nova urbanização.
Comentários: 0
hasta pública
Wikimedia Commons

A hasta pública para venda dos terrenos onde funcionava a antiga Companhia Nacional de Petroquímica, no concelho de Oeiras, realizada no passado dia 6 de setembro, ficou deserta. O valor base de licitação dos terrenos, onde deverá nascer uma nova urbanização - com habitação, comércio e serviços -, era de 14,5 milhões de euros, e o lance mínimo de 100 mil euros.

Depois de duas tentativas de venda falhadas, a autarquia vai avançar com uma terceira, segunda a notícia avançada pelo Jornal de Negócios. A nova hasta pública para venda do lote de terreno com 20.000 metros quadrados (m2), localizado na Estrada de Paço de Arcos, vai realizar-se no próximo dia 19 de outubro. As condições de licitação mantêm-se as mesmas.

De acordo com o edital da hasta pública, o novo proprietário do terreno terá de pagar 10% do preço da compra do lote no dia da realização da hasta pública e o remanescente no dia do ato da escritura, o qual deverá ser celebrado no prazo de 90 dias depois da hasta pública. Já as obras de edificação deverão ser iniciadas até 24 meses depois da data da escritura

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta