Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hasta pública

Últimas notícias sobre "Hasta pública" publicadas em idealista.pt/news

Terrenos da Pedreira dos Húngaros comprados por 14,5 milhões pela Índice Plural

Localizados entre Miraflores e Linda-a-Velha, os seis terrenos que a Câmara Municipal de Oeiras levou a hasta pública esta quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, foram vendidos. Era a terceira vez que a autarquia de Isaltino Morais, que tem como plano que ali sejam construídos 100 fogos, tentava vender os lotes da antiga Pedreira dos Húngaros. Licitados por 14 milhões de euros, os lotes acabaram por ser comprados pela empresa imobiliária Índice Plural, por meio milhão acima do preço-base estabelecido. 

Notícia sobre:

Aveiro vende imóveis e terrenos a preço de saldo: património de mais de 6 milhões em hasta pública

A Câmara de Aveiro volta a levar a hasta pública, dia 8 de novembro de 2019, um conjunto de terrenos e imóveis pertencentes ao património municipal avaliados em mais de seis milhões de euros - o preço base será 15% mais barato.

Notícia sobre:

Livraria Lello paga 3,5 milhões para ser dona do Teatro Sá da Bandeira no Porto

A mais antiga sala de espetáculos do Porto foi disputada em hasta pública da Câmara do Porto por António Oliveira, dono do prédio vizinho da Brasileira (atual hotel Pestana) e pela histórica livraria Lello.

Notícia sobre:

Teatro Sá da Bandeira vai ser vendido em hasta pública dia 30 de maio

A hasta pública do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, por um valor base de 2,19 milhões de euros, vai realizar-se dia 30 de maio, pelas 10h30, revelou a Câmara Municipal do Porto (CMP).

Notícia sobre:

Ministério Público trava venda da antiga fábrica Confiança

A hasta pública da antiga fábrica de sabonetes Confiança, em Braga, marcada para hoje, voltou a cair por terra. O Ministério Público interpôs uma providência cautelar para travar a venda do imóvel.

Notícia sobre:

Antiga fábrica Confiança com hasta pública marcada para 30 de abril

A Câmara de Braga vai avançar com a venda da antiga fábrica de sabonetes Confiança. A hasta pública do imóvel está marcada para o dia 30 de abril e o preço base será de 3,8 milhões de euros.

Notícia sobre:

Lote de imóveis do Estado na região norte em hasta pública para a semana

Um lote de 13 imóveis, localizados no Norte do país, vão ser levados a hasta pública na próxima semana (dia 12 de abril), por via da Direção Geral e do Tesouro. Os ativos são propriedade do Estado e de Institutos Públicos.

Notícia sobre:

Terrenos da Pedreira dos Húngaros sem interessados – este mês há novo leilão em Oeiras

O leilão dos terrenos da antiga Pedreira dos Húngaros, em Oeiras, ficou deserto. Fonte da autarquia revelou que a hasta pública não recebeu licitações e que no final de abril irá realizar-se uma nova hasta pelo mesmo valor, 14 milhões de euros.

Notícia sobre:

Terrenos da Feira Popular de Lisboa comprados pela Fidelidade por mais de 200 milhões

A Câmara de Lisboa conseguiu, finalmente, fechar o processo de venda dos terrenos da antiga Feira Popular. A hasta pública, realizada esta quarta-feira de manhã foi bastante renhida e acabou com êxito, tendo como vencedor a Fidelidade Properties. A empresa pagou cerca de 274 milhões de euros de euros pelos lotes onde vai construir a sua sede.

Notícia sobre: