Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hasta pública

Últimas notícias sobre "Hasta pública" publicadas em idealista.pt/news

Livraria Lello paga 3,5 milhões para ser dona do Teatro Sá da Bandeira no Porto

A mais antiga sala de espetáculos do Porto foi disputada em hasta pública da Câmara do Porto por António Oliveira, dono do prédio vizinho da Brasileira (atual hotel Pestana) e pela histórica livraria Lello.

Notícia sobre:

Teatro Sá da Bandeira vai ser vendido em hasta pública dia 30 de maio

A hasta pública do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, por um valor base de 2,19 milhões de euros, vai realizar-se dia 30 de maio, pelas 10h30, revelou a Câmara Municipal do Porto (CMP).

Notícia sobre:

Ministério Público trava venda da antiga fábrica Confiança

A hasta pública da antiga fábrica de sabonetes Confiança, em Braga, marcada para hoje, voltou a cair por terra. O Ministério Público interpôs uma providência cautelar para travar a venda do imóvel.

Notícia sobre:

Antiga fábrica Confiança com hasta pública marcada para 30 de abril

A Câmara de Braga vai avançar com a venda da antiga fábrica de sabonetes Confiança. A hasta pública do imóvel está marcada para o dia 30 de abril e o preço base será de 3,8 milhões de euros.

Notícia sobre:

Lote de imóveis do Estado na região norte em hasta pública para a semana

Um lote de 13 imóveis, localizados no Norte do país, vão ser levados a hasta pública na próxima semana (dia 12 de abril), por via da Direção Geral e do Tesouro. Os ativos são propriedade do Estado e de Institutos Públicos.

Notícia sobre:

Terrenos da Pedreira dos Húngaros sem interessados – este mês há novo leilão em Oeiras

O leilão dos terrenos da antiga Pedreira dos Húngaros, em Oeiras, ficou deserto. Fonte da autarquia revelou que a hasta pública não recebeu licitações e que no final de abril irá realizar-se uma nova hasta pelo mesmo valor, 14 milhões de euros.

Notícia sobre:

Terrenos da Feira Popular de Lisboa comprados pela Fidelidade por mais de 200 milhões

A Câmara de Lisboa conseguiu, finalmente, fechar o processo de venda dos terrenos da antiga Feira Popular. A hasta pública, realizada esta quarta-feira de manhã foi bastante renhida e acabou com êxito, tendo como vencedor a Fidelidade Properties. A empresa pagou cerca de 274 milhões de euros de euros pelos lotes onde vai construir a sua sede.

Notícia sobre:

Será desta? CML volta hoje a tentar vender terrenos da Feira Popular de Lisboa

Após vários adiamentos da hasta pública e tentativas de venda falhadas, é a quarta vez que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) procura hoje - dia 12 de dezembro de 2018 -  alienar duas parcelas e dois lotes de terreno da antiga Feira Popular, na zona de Entrecampos. Em cima da mesa, há propostas das empresas Fidelidade Property Europe, SA., Dragon Method, SA., e MPEP – Properties Escritórios Portugal, SA..

Notícia sobre:

Hasta pública dos terrenos da antiga Feira Popular (outra vez) adiada para 12 de dezembro

A terceira tentativa de venda dos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa, em Entrecampos, não se realizou, tendo a hasta pública em causa sido novamente adiada: estava prevista para ontem, dia 3 de dezembro de 2018, e foi agora agendada para dia 12. A CML tem em mãos três propostas. 

Notícia sobre:

Nova "mini-cidade" em Entrecampos em risco e hasta pública volta a falhar

Está enguiçada a tentativa da Câmara de Lisboa de vender os terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa. A hasta pública para a chamada Operação Integrada de Entrecampos, que estava agendada para esta sexta-feira depois de um primeiro adiamento, voltou a ser remarcada, devendo realizar-se dia 3 de dezembro. Em causa estão novas dúvidas levantadas pelo Ministério Público.

Notícia sobre: