Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hasta pública

Últimas notícias sobre "Hasta pública" publicadas em idealista.pt/news

Monumento Nacional abandonado foi demolido e vai dar lugar a um hotel em Estremoz

A Casa do Alcaide-Mor, em Estremoz, um imóvel classificado como Monumento Nacional desde 1924, foi demolida em abril deste ano. A antiga casa onde habitou D. Sancho de Noronha, no século XV, vai dar lugar a um hotel de charme e a habitações turísticas. Trata-se, no entanto, de um processo polémico. O projeto em causa é assinado pelos arquitetos Siza Vieira e Carlos Castanheira.

Notícia sobre:

"Varandas do Parque" em Anadia voltam a hasta pública: prédios podem ser vendidos em separado

O Município de Anadia vai voltar colocar à venda terrenos, com projeto aprovado, para a construção de dois edifícios de habitação multifamiliar, que prevê a edificação de 36 fogos, no centro da cidade. O projeto "Varandas do Parque" é a terceira vez que vai a hasta pública, mas agora os prédios podem ser vendidos separadamente, segundo a autarquia. 

Notícia sobre:

Anadia: 17 lotes de moradias unifamiliares com projeto aprovado vão a hasta pública

O município de Anadia vai alienar, em hasta pública, 17 lotes com projeto aprovado, destinados à construção de habitação unifamiliar, localizados na Quinta do Rangel, na localidade de Ancas. As áreas dos lotes variam entre os 257 e os 399 metros quadrados (m2) e os valores base de licitação variam entre 8.000 e 12.000 euros, sendo que os lances não podem ser inferiores a 250 euros.

Notícia sobre:

Câmara de Lisboa vende 30 jazigos em hasta pública online

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai vender 30 jazigos em hasta pública, que se realizará por videoconferência – dia 11 de fevereiro de 2021 através da plataforma Teams –, com os concorrentes a terem de licitar pela caixa de chat. Os jazigos e ossários em causa encontram-se nos cemitérios do Alto de São João, Prazeres, Benfica e Lumiar.

Notícia sobre:

Câmara do Porto quer levar a hasta pública arrendamento de dois pisos do Silo Auto

A Câmara do Porto quer arrendar para fins não habitacionais, através de uma hasta pública, dois pisos do parque de estacionamento Silo Auto, tendo definido 12.250 euros como o valor base de licitação. O parque de estacionamento Silo Auto fica localizado entre as ruas de Gonçalo Cristóvão, Carvalheiras e Guedes de Azevedo, no centro da cidade.

Notícia sobre:

Hasta pública de dois projetos residenciais em Anadia ficou deserta

A hasta pública para a venda de dois prédios urbanos com projeto de construção aprovado para habitação multifamiliar, no centro da cidade de Anadia (localizada na região centro, a meio caminho entre Aveiro e Coimbra) ficou deserta, confirmou fonte da autarquia bairradina. Os prédios foram à praça por 605 mil euros, montante que poderá ser agora modificado em baixa. Os lanços da licitação eram de 500 euros.

Notícia sobre:

Duas empresas na corrida à Quinta do Braamcamp, no Barreiro

Há duas empresas na corrida à requalificação da Quinta do Braamcamp, no Barreiro, no âmbito da hasta pública lançada pela autarquia. São elas a Calatrava Grace LLC, do arquiteto e engenheiro espanhol Santiago Calatrava – projetou, por exemplo, a Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa –, e a Saint Germain – Empreendimentos Imobiliários, S.A., empresa com sede em Leiria e especializada na compra e venda de bens imobiliários.

Notícia sobre: