Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hasta pública

Últimas notícias sobre "Hasta pública" publicadas em idealista.pt/news

"Varandas do Parque" em Anadia voltam a hasta pública: prédios podem ser vendidos em separado

O Município de Anadia vai voltar colocar à venda terrenos, com projeto aprovado, para a construção de dois edifícios de habitação multifamiliar, que prevê a edificação de 36 fogos, no centro da cidade. O projeto "Varandas do Parque" é a terceira vez que vai a hasta pública, mas agora os prédios podem ser vendidos separadamente, segundo a autarquia. 

Notícia sobre:

Anadia: 17 lotes de moradias unifamiliares com projeto aprovado vão a hasta pública

O município de Anadia vai alienar, em hasta pública, 17 lotes com projeto aprovado, destinados à construção de habitação unifamiliar, localizados na Quinta do Rangel, na localidade de Ancas. As áreas dos lotes variam entre os 257 e os 399 metros quadrados (m2) e os valores base de licitação variam entre 8.000 e 12.000 euros, sendo que os lances não podem ser inferiores a 250 euros.

Notícia sobre:

Câmara de Lisboa vende 30 jazigos em hasta pública online

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai vender 30 jazigos em hasta pública, que se realizará por videoconferência – dia 11 de fevereiro de 2021 através da plataforma Teams –, com os concorrentes a terem de licitar pela caixa de chat. Os jazigos e ossários em causa encontram-se nos cemitérios do Alto de São João, Prazeres, Benfica e Lumiar.

Notícia sobre:

Câmara do Porto quer levar a hasta pública arrendamento de dois pisos do Silo Auto

A Câmara do Porto quer arrendar para fins não habitacionais, através de uma hasta pública, dois pisos do parque de estacionamento Silo Auto, tendo definido 12.250 euros como o valor base de licitação. O parque de estacionamento Silo Auto fica localizado entre as ruas de Gonçalo Cristóvão, Carvalheiras e Guedes de Azevedo, no centro da cidade.

Notícia sobre:

Hasta pública de dois projetos residenciais em Anadia ficou deserta

A hasta pública para a venda de dois prédios urbanos com projeto de construção aprovado para habitação multifamiliar, no centro da cidade de Anadia (localizada na região centro, a meio caminho entre Aveiro e Coimbra) ficou deserta, confirmou fonte da autarquia bairradina. Os prédios foram à praça por 605 mil euros, montante que poderá ser agora modificado em baixa. Os lanços da licitação eram de 500 euros.

Notícia sobre:

Duas empresas na corrida à Quinta do Braamcamp, no Barreiro

Há duas empresas na corrida à requalificação da Quinta do Braamcamp, no Barreiro, no âmbito da hasta pública lançada pela autarquia. São elas a Calatrava Grace LLC, do arquiteto e engenheiro espanhol Santiago Calatrava – projetou, por exemplo, a Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa –, e a Saint Germain – Empreendimentos Imobiliários, S.A., empresa com sede em Leiria e especializada na compra e venda de bens imobiliários.

Notícia sobre:

Viana do Castelo coloca à venda quatro terrenos para construção em hasta pública

A Câmara de Viana do Castelo vai tentar vender em hasta pública, no dia 19 de março, quarto parcelas de terreno para construção, duas delas situadas no Campo da Agonia e, as outras duas, em Mazarefes. No total, os terrenos estão avaliados em mais de 843.000 euros.

Notícia sobre:

Antiga fábrica da Confiança em Braga volta ao mercado em março com novas regras

O edifício que acolheu, em Braga, a produção de sabonetes e de perfumes da Confiança até 2005 foi colocado à venda, em hasta pública, no passado dia 14 de fevereiro. Mas a sessão ficou vazia e acabou em dois minutos, sem a apresentação de propostas de interessados em pagar, pelo menos, o valor-base de 3,65 milhões de euros. A Câmara Municipal de Braga não se deu, no entanto, por vencida e já agendou um novo ato para voltar a colocar o ativo imobiliário no mercado. O próximo dia 11 de março é a data escolhida.

Notícia sobre: