
A Mota-Engil prepara-se para vender mais 120 lotes de máquinas e equipamentos de construção civil e obras públicas. O leilão presencial irá decorrer esta quinta-feira, 7 de novembro de 2024, pelas 14h30, no estaleiro da construtora, em Samora Correia, Benavente.
"Estas iniciativas têm como intuito o desinvestimento em equipamentos que já não aportam valor à construtora, enquanto, simultaneamente, possam constituir oportunidades de negócio para outras empresas do setor, por valores competitivos", lê-se no comunicado da LEILOSOC Worldwide, responsável pela organização do leilão.
Entre os equipamentos que serão colocados à venda estão autobetoneiras, autotanques, cilindros, retroescavadora, pá carregadora, tratores de rastos, atrelado cisterna, extrator, bomba de projeção de betão, contentores marítimos, monoblocos, grupos eletrogéneos, bombas submersíveis e vassouras mecânicas.
Os investidores interessados poderão licitar também veículos pesados, concretamente, 14 camiões basculantes e tri-basculantes, das marcas Mercedes-Benz, MAN e Volvo.
No leilão incluem-se, ainda, lotes de material informático (impressoras, UPS e plotter) e eletrodomésticos (frigoríficos e TVs). O catálogo com todos os ativos pode ser consultado aqui.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta