em tempos de crise, a remax parece ter motivos para sorrir, isto porque a imobiliária está a reforçar o negócio da venda de casas de luxo. desde setembro do ano passado, altura em que foi lançada a marca remax collection (casas de luxo), a mediadora vendeu imóveis no valor de 80 milhões de euros. beatriz pubio, presidente executiva da remax portugal, disse, em declarações ao diário económico, que o valor "representa um crescimento de 9% em relação ao ano anterior"
segundo a responsável, trata-se de um feito notável tendo em conta a situação económica que se vive em portugal. "em três meses, vendemos três casas em cascais que custavam entre dois a 2,6 milhões de euros cada uma. e tivemos uma casa de quatro milhões que se vendeu em seis meses", adiantou
beatriz pubio mostrou-se optimista relativamente a 2011. ainda assim, preferiu não estabelecer metas, quer em número de casas angariadas quer em negócios realizados: "mais que quantidade, quero qualidade. quero que a remax collection tenha muito boa reputação e não muitas casas em carteira"
4 Comentários:
há sempre pessoas que passam ao lado das crises. as notícias das dificuldades financeiras só chegam pela televisão
crise?
é logico que suba a venda de imoveis de luxo, de carros de luxo... pois neste momento quem tem poder de compra? os ricos...e esses só compram coisas de luxo....
Isto é como dizem na RÉMAR e é verdade! a CRISE É NOSSA AMIGA! ASSIM COMO DE TODOS OS OPORTUNISTAS EM GERAL E DA RÉMAR EM PARTICULAR! ISTO DOS FRANCHISINGS TB É 1 PAU DE 2 BICOS!
Para poder comentar deves entrar na tua conta