
A mediadora imobiliária Keller Williams Portugal quer chegar ao final de 2018 com 2.500 consultores. Para cumprir este objetivo de crescimento, a operação lusa da gigante norte-americana do imobiliário tem aberto um processo de angariação de novos associados que se vão somar à atual rede de 1.750 membros.
A KW pretende recrutar "recursos humanos talentosos e altamente qualificadas com características que permitam tornarem-se líderes por via do treino e formação que a empresa disponibiliza", diz a empresa de mediação imobiliária em comunicado.
O crescimento do gigante dos EUA em Portugal
A KW Portugal, a operar desde 2014, fechou o volume de vendas em 2017 com um valor de 1.200 milhões de euros, o dobro do ano anterior.
"Em três anos de atividade, a KW tornou-se uma das redes de mediação imobiliária de referência em Portugal pela dimensão que conseguiu atingir. Esta conquista é consequência de um forte crescimento durante estes três anos, onde praticamente todos os meses temos batido recordes, e da abordagem inovadora que a KW está a trazer ao mercado”, disse recentemente o diretor-geral da empresa, Eduardo Garcia e Costa, em entrevista ao idealista/news.
“Vamos fazer números muito semelhantes ao crescimento deste ano [2017]. Nós esperamos estar perto de dobrar o nosso crescimento” em 2018, referiu o responsável em Portugal da marca norte-americana, notando que o mercado está a “crescer na ordem dos 20 e poucos por cento”.
Associados compensados com mais de um milhão
Os resultados “permitiram recompensar os associados [comerciais] até ao final de 2017 com um rendimento extraordinário de mais de um milhão de euros (Growth Share)”, segundo informação oficial.
“Neste momento temos o benefício do conceito estar provado em Portugal”, acrescentou, garantindo que Portugal protagonizou o “arranque mais rápido de uma rede de ‘franchising’ da “história da Keller Williams (KW)”, fundada em 1983 no estado norte-americano do Texas.
Para poder comentar deves entrar na tua conta