Comentários: 0
KW está à procura de associados para somar à atual rede de 1.750 consultores
Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal KW Portugal

A mediadora imobiliária Keller Williams Portugal quer chegar ao final de 2018 com 2.500 consultores. Para cumprir este objetivo de crescimento, a operação lusa da gigante norte-americana do imobiliário tem aberto um processo de angariação de novos associados que se vão somar à atual rede de 1.750 membros.

A KW pretende recrutar "recursos humanos talentosos e altamente qualificadas com características que permitam tornarem-se líderes por via do treino e formação que a empresa disponibiliza", diz a empresa de mediação imobiliária em comunicado.

O crescimento do gigante dos EUA em Portugal

A KW Portugal, a operar desde 2014, fechou o volume de vendas em 2017 com um valor de 1.200 milhões de euros, o dobro do ano anterior.

"Em três anos de atividade, a KW tornou-se uma das redes de mediação imobiliária de referência em Portugal pela dimensão que conseguiu atingir. Esta conquista é consequência de um forte crescimento durante estes três anos, onde praticamente todos os meses temos batido recordes, e da abordagem inovadora que a KW está a trazer ao mercado”, disse recentemente o diretor-geral da empresa, Eduardo Garcia e Costa, em entrevista ao idealista/news.

“Vamos fazer números muito semelhantes ao crescimento deste ano [2017]. Nós esperamos estar perto de dobrar o nosso crescimento” em 2018, referiu o responsável em Portugal da marca norte-americana, notando que o mercado está a “crescer na ordem dos 20 e poucos por cento”.

Associados compensados com mais de um milhão

Os resultados “permitiram recompensar os associados [comerciais] até ao final de 2017 com um rendimento extraordinário de mais de um milhão de euros (Growth Share)”, segundo informação oficial.

“Neste momento temos o benefício do conceito estar provado em Portugal”, acrescentou, garantindo que Portugal protagonizou o “arranque mais rápido de uma rede de ‘franchising’ da “história da Keller Williams (KW)”, fundada em 1983 no estado norte-americano do Texas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta