Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Keller Williams

Últimas notícias sobre "Keller Williams" publicadas em idealista.pt/news

Braço de ferro entre mediadoras imobiliárias nas “mãos” da Justiça

Esta é uma história que tem como protagonistas duas mediadoras imobiliárias: a Keller Williams (KW) Portugal e a Zome. História essa, polémica, que já chegou aos tribunais. Em causa está, de forma resumida, a possibilidade de um ex-franchisado rescindir contrato com o master e abrir ao lado uma empresa do mesmo ramo, neste caso do setor imobiliário.

Notícia sobre:

Keller Williams mantém planos de crescimento para Portugal em tempos de pandemia

A Keller Williams (KW) Portugal está e quer continuar a crescer em Portugal, tendo quase duplicado, em ano e meio - e com a pandemia pelo meio -, o número de ‘market centers’ (agências) que tem, para 26. A mediadora imobiliária espera, até final do ano, abrir mais uma unidade, sendo que atualmente tem cerca de 1.900 colaboradores. Hoje e amanhã (terça-feira, dia 20 de outubro de 2020), a KW Portugal vai receber pela primeira vez o Mega Camp, um evento de formação do ramo imobiliário, num formato digital e aberto a todo o setor.

Notícia sobre:

Vendas da Keller Williams disparam em plena pandemia: crescem 46% em julho e 61% em agosto

O volume de vendas da Keller Williams (KW) Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária – chegou a Portugal em setembro de 2014 –, cresceu 46% e 61% em julho e agosto de 2020, respetivamente, face aos mesmos meses do ano passado. Estes foram os dois melhores meses de 2020 da empresa, em plena pandemia da Covid-19, no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas.

Notícia sobre:

Keller Williams chega ao Parque das Nações e passa a ter 27 Market Centers em Portugal

A Keller Williams (KW) Portugal mantém o seu plano de expansão com a abertura, prevista para este mês de junho, de um novo Market Center (agência) em Lisboa, na zona do Parque das Nações. A mediadora imobiliária passa a ter, agora, 27 Market Centers no país, dos quais 12 foram inaugurados no último ano.

Notícia sobre:

KW Ábaco vai “pintar” a cidade de Lisboa… de vermelho

A Keller Williams (KW) Ábaco, um dos Market Centers da mediadora imobiliária em Portugal – encontra-se no Campo Pequeno, em Lisboa –, vai participar na iniciativa “Paint The Town Red”, que decorre este sábado (28 de setembro).

Notícia sobre:

Imobiliária Zome chega ao mercado com 982 consultores que saem da KW Portugal

Chama-se Zome e é uma agência imobiliária 100% portuguesa, que nasce da fusão de duas empresas, a KW Business e a KW Prime, que migraram da rede KW Portugal para lançar uma marca própria. Inicia atividade com 982 consultores.

Notícia sobre:

Keller Williams chega aos 2 mil associados em Portugal

A Keller Williams Portugal chegou aos 2.000 associados em Portugal e distribuiu mais de 1,5 milhões de euros extra pelas suas equipas, na sequência da sua política de Growth Share, um rendimento extraordinário entregue aos associados em função dos resultados da empresa. O volume de negócios da mediadora cresceu 57% no primeiro semestre de 2018 face ao período homólogo, alcançando os 750 milhões de euros em transações.

Notícia sobre:

Keller Williams vê faturação disparar 60% no mercado nacional

As casas estão cada vez mais caras mas nunca se compraram tantos imóveis em Portugal. A isto junta-se o facto de os bancos estarem mais disponíveis para emprestar dinheiro. Na Keller Williams (KW) o negócio não podia estar a correr melhor, conta ao idealista/news Eduardo Garcia e Costa, CEO da mediadora. 

Notícia sobre:

Queres ser consultor imobiliário? Assim funciona o negócio

O mercado imobiliário está ao rubro. Um cenário que está fazer com que algumas pessoas ponderem “mudar de vida” e decidam abraçar uma nova aventura no mercado da compra e venda de casas. Será esta uma opção que faz sentido? Um consultor imobiliário ganha de facto muito dinheiro?

Notícia sobre:

KW está à procura de associados para somar à atual rede de 1.750 consultores

A mediadora imobiliária Keller Williams Portugal quer chegar ao final de 2018 com 2.500 consultores. A operação lusa da gigante norte-americana do imobiliário tem aberto um processo de angariação de novos associados que se vão somar à atual rede de 1.750 membros.

Notícia sobre: