Openbook decidiu lançar firma especializada através da integração do atelier de Diana Noronha Feio.
Comentários: 0
Ritz Four Seasons Hotel Bar
OPENBOOK

A colaborar com Diana Noronha Feio desde 2018, através da prestação de serviços de consultoria, a Openbook decidiu incorporar este atelier na sua estrutura de arquitetura multidisciplinar e lançar a NOBK, uma nova marca especializada em design de interiores. 

"Trata-se de uma nova marca especializada em design de interiores, oferecendo um serviço personalizado para o desenvolvimento de soluções únicas para os clientes das mais diversas áreas: do turismo, residencial, restauração ou hotelaria", explicam em comunicado dando como exemplos de colaborações, ao longo destes anos, o desenvolvimento conceptual para o remodelado bar do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa ou, ainda, o conceito de interiores do novo hotel que nascerá no Convento do Carmo, em Moura.

NOBK, a nova marca que funde arquitetura e design de interiores
Ritz Four Seasons Hotel Bar OPENBOOK

"Queremos fortalecer a estrutura de talento da Openbook numa altura em que estamos com um visível crescimento de mercado, oferecendo um serviço especializado e holístico, colocando a arquitetura e o design de interiores em pleno diálogo. Esta comunicação bidirecional entre exterior e interior, forma e conteúdo, é fundamental para o sucesso num mercado cada vez mais exigente ”, reforça Paulo Jervell, em nome da empresa.

A Openbook, segundo a mesma nota de imprensa, tem desenvolvido, desde 2007, um amplo e variado portfólio nas áreas residencial, turismo e lazer, equipamentos de logística, retalho e indústria, realizando ainda projetos urbanísticos e corporativos. A criação da NOBK, frisam, "é o reforço de uma aposta da Openbook na área de design de interiores e consultoria de arte".

NOBK, a nova marca que funde arquitetura e design de interiores
OPENBOOK

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade