Comentários: 0
Bacardi-Martini com nova sede de escritórios no centro de Lisboa
CBRE/Cushman & Wakefield

O Café Lisboa, no número 131 da principal avenida de Lisboa, é a nova morada da Bacardi-Martini. No edifício com uma área de 4.600 metros quadrados (m2) de escritórios distribuídos por seis pisos, a marca internacional de bebidas irá ocupar o 4º piso com cerca de 500 m². Nesta transação, a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário do emblemático edifício, a Revilla Internacional, enquanto a CBRE representou a Bacardi-Martini. 

A Cushman & Wakefield, Wizink e AIG estão já lá instalados na zona de escritórios, sendo que o edifício conta ainda com cinco pisos subterrâneos de estacionamento privativo e duas lojas no piso térreo ocupadas atualmente pela Hugo Boss (Woman) e pela Hackett London.

Da periferia para o centro da capital

Citado em comunicado, António Almeida Ribeiro, consultor sénior da agência de escritórios da CBRE, diz que “trabalhar com a Bacardi foi um desafio muito interessante pelo facto desta empresa ter estado até agora sediada a cerca de 40 quilómetros de Lisboa. Para uma lifestyle company de referência mundial no seu setor era fundamental estarem no centro de uma cidade cada vez mais trendy, tendo a escolha recaído num emblemático edifício da Avenida da Liberdade que, apesar das suas linhas clássicas, tem espaços de escritórios de última geração”.

Já Vera Roquette Geraldes, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, realça na mesma nota conjunta que “a luz natural, o fantástico pé direito e características técnicas dos escritórios do Café Lisboa permitirão à Bacardi-Martini ter um espaço que reflete a sua imagem jovem e espírito criativo. A fachada do edifício, apesar de tradicional, cria grande impacto, sendo muito bonita e marcante e transmitindo qualidade e solidez”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas
Publicidade