Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Sede

Últimas notícias sobre "Sede" publicadas em idealista.pt/news

Novo Banco vai mudar-se para o Tagus Park em 2022

O Novo Banco irá mudar a sua sede da Avenida da Liberdade, em Lisboa, para o Tagus Park, em Oeiras, a partir de 2022, de acordo com uma mensagem publicada na 'intranet' do banco.

Notícia sobre:

Banco Santander Consumer Portugal muda-se para Carcavelos, para os terrenos da antiga fábrica Legrand

O Banco Santander Consumer Portugal (BSCP) tem uma nova sede: o Alagoa Office & Retail Center, em Carcavelos, nos terrenos da antiga fábrica Legrand. Trata-se de um “espaço inovador, moderno e colaborativo” que dispõe de 2.900 metros quadrados (m2) e que tem capacidade para receber até 250 pessoas, refere o banco, salientando que “as novas instalações permitem uma melhor comunicação entre equipas, fomentando o trabalho e a interação contínua entre áreas funcionais”. 

Notícia sobre:

Unidade industrial da Indasa está a crescer: obras estão a cargo da Garcia Garcia

A Indasa, especializada na produção de materiais e sistemas de lixamento inovadores, com foco na indústria de reparação automóvel, entregou à construtora portuguesa Garcia Garcia a ampliação da sua unidade, em Aveiro. Trata-se de uma obra que se desenvolve em duas fases: a prmeira, que ficou concluída em maio, incidiu na ampliação de uma nave industrial, e a segunda, que arrancou em junho e termina em março de 2021, prevê a construção de um novo edifício. Desta forma, a Indasa aumentará em mais de 40% a sua área de edificação.

Notícia sobre:

Nova sede da PHC no Taguspark começa a ganhar vida após investimento de 12 milhões de euros

Chama-se “Edifício Simulador I – Edifício PHC” e será a futura sede da PHC Software no Taguspark, em Oeiras, às portas de Lisboa. As obras já arrancaram, estando em causa um investimento de 12 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Mercadona instala sede portuguesa em Vila Nova de Gaia

Será na Rua de Raimundo de Carvalho, em Mafamude, que Mercadona vai instalar os seus escritórios centrais em Portugal, com os serviços administrativos e financeiros. E além da sede da Irmãdona, a sociedade que criou em terras lusas, a líder dos supermercados em Espanha, vai também abrir nessa localidade, em Vila Nova de Gaia, uma nova loja. 

Notícia sobre: