Grupo Jerónimo Martins terá nova sede

Jerónimo Martins terá sede na Praça de Espanha – CML aprova projeto

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) aprovou esta quarta-feira (8 de outubro de 2023) o projeto de arquitetura para a construção da sede do grupo Jerónimo Martins no antigo mercado da Praça de Espanha, prevendo-se um edifício com 13 pisos acima da cota de soleira. Atualmente, a sede da empresa que detém o Pingo Doce encontra-se na Rua Actor António Silva, no Campo Grande.
Edifício sede da CGD

CGD: mudança da sede ficará concluída em três ou quatro anos

O CEO da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo, acaba de anunciar que o processo de transição da sede do banco demorará cerca de três a quatro anos, numa altura em que as futuras instalações ainda não estão escolhidas. O banqueiro recordou que existe a intenção do Governo de mudar alguns ministério
Ministérios mudam-se para sede da CGD

Mudança de ministérios para CGD arranca no 1.º trimestre de 2023

O processo de mudança de alguns ministérios para o edifício-sede da Caixa Geral de Depósitos (CGD), em Lisboa, vai arrancar no primeiro trimestre de 2023 e será gradual ao longo da legislatura, disse a ministra da Presidência. "Ao longo do primeiro trimestre do próximo ano iniciaremos um processo d

Casa da internet portuguesa é a nova sede da .PT e está aberta a todos

No dia em que celebra 31 anos do seu primeiro domínio de topo português, o .PT inaugurou a sua nova sede em Lisboa. Foi esta segunda-feira, dia 3 de outubro, que a empresa abriu as portas do edifício Barra Barra (//), que pretende ser a "casa da internet portuguesa" e um hub tecnológico aberto à comunidade, com vista ao desenvolvimento de projetos inovadores e ligados ao mundo digital.
CTT mudam sede em Lisboa

CTT vão instalar sede no edifício Green Park em outubro

Os CTT já escolheram o local onde vai ser instalada a sua nova sede: o edifício Green Park, em Lisboa. O contrato de arrendamento deverá ser selado já nos próximos dias. E a mudança para este imóvel localizado na zona da Praça de Espanha deverá ocorrer em outubro, sendo que estão previstas algumas obras no novo espaço.
Miniclip tem nova sede no Taguspark

Multinacional de jogos online Miniclip tem nova sede no Taguspark

A empresa multinacional de jogos online Miniclip tem uma nova sede em Portugal, no complexo Taguspark – Cidade do Conhecimento, em Oeiras, nos arredores de Lisboa. Trata-se de um edifício desenhado de raiz que resultou de um forte projeto de consultoria imobiliária chave-na-mão do Taguspark.