Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Sede

Últimas notícias sobre "Sede" publicadas em idealista.pt/news

Nova sede da PHC no Taguspark começa a ganhar vida após investimento de 12 milhões de euros

Chama-se “Edifício Simulador I – Edifício PHC” e será a futura sede da PHC Software no Taguspark, em Oeiras, às portas de Lisboa. As obras já arrancaram, estando em causa um investimento de 12 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Mercadona instala sede portuguesa em Vila Nova de Gaia

Será na Rua de Raimundo de Carvalho, em Mafamude, que Mercadona vai instalar os seus escritórios centrais em Portugal, com os serviços administrativos e financeiros. E além da sede da Irmãdona, a sociedade que criou em terras lusas, a líder dos supermercados em Espanha, vai também abrir nessa localidade, em Vila Nova de Gaia, uma nova loja. 

Notícia sobre:
A sede da Swatch vista do céu

Assim é a nova sede da Swatch, uma das maiores estruturas de madeira do mundo

Notícia sobre:

Cruz Vermelha quer arrendar Palácio Conde D’Óbidos para hotel e construir nova sede

A Cruz Vermelha, com as contas na mesma cor, tem um conjunto de medidas para tentar reverter a situação. Uma passa por arrendar parte do Palácio Conde D’Óbidos, de forma a que seja convertido numa unidade hoteleira, e transferir a sede para um novo local a construir nos terrenos do hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

Notícia sobre:

Terreno nas Amoreiras onde Novo Banco quer construir sede desvalorizou 47 milhões num ano

Localizados entre as Amoreiras e a Rua Artilharia 1, no centro de Lisboa, os lotes de terrenos projetados para acolher a futura sede do Novo Banco registaram uma perda de valor superior a 20% no período de um ano. Em concreto, os peritos registaram uma desvalorização à volta dos 47,7 milhões de euros em 2018, face a 2017. O objetivo do banco é concentrar ali todos os serviços e departamentos, albergando cerca de metade dos trabalhadores a nível nacional.

Notícia sobre:

Segurança Social tem nova sede na 5 de Outubro a partir de hoje

O icónico edifício do arquiteto Taveira, na Avenida 5 de Outubro em Lisboa, vai concentrar todos os serviços da SS, com 1.500 pessoas, que estavam distribuídas antes por 13 edifícios.

Notícia sobre:

Construção da sede da PJ investigada por suspeitas de irregularidades

A construção da sede da Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, está a ser investigada pelo Ministério Público (MP). O novo edifício ainda não foi formalmente recebido pelo Estado por terem sido detetadas graves irregularidades na execução da obra. Se as suspeitas forem confirmadas, o Estado poderá ter sido lesado em vários milhões de euros.

Notícia sobre:

Bacardi-Martini com nova sede de escritórios no centro de Lisboa

O Café Lisboa, no número 131 da principal avenida de Lisboa, é a nova morada da Bacardi-Martini. No edifício com uma área de 4.600 metros quadrados (m2) de escritórios distribuídos por seis pisos, a marca internacional de bebidas irá ocupar o 4º piso com cerca de 500 m2.

Notícia sobre:

Banco CBI vende edifício-sede em Lisboa à Zurich com mais valia de 12,8 milhões

Avaliado em 9,2 milhões de euros, o edifício-sede do Caixa - Banco de Investimento em Lisboa foi vendido por 22 milhões de euros. A compra do imóvel localizado na Rua Barata Salgueiro, por parte da Zurich, permitiu assim ao banco do Grupo CGD uma mais-valia de 12,8 milhões, sendo que este ativo estava referenciado no balanço do banco sem imparidades associadas.

Notícia sobre: