Comentários: 0

forças armadas sem dinheiro para salários: o ministério da defesa diz que marinha, exército e força aérea precisam de 223 milhões de euros para pagar ordenados e pensões até ao final do ano. segundo o correio da manhã, as forças armadas também não têm dinheiro para fazer descontos para a caixa geral de aposentações e para a segurança social (correio da manhã)

refer vai despedir 500 funcionários: num universo de 3.500 colaboradores, a refer prepara-se para prescindir, nos próximos dois anos, de entre 400 a 500 funcionários, no âmbito de um plano plurianual de promoção de eficiência a que a empresa se comprometeu perante a tutela. segundo o público, estado e refer acordam pela primeira vez a contratualização do serviço público e apontam equilíbrio de contas de exploração para 2019 (público)

quercus quer aumentar imposto sobre gasolina: a associação ambientalista quercus quer que o governo aumente o imposto específico sobre os combustíveis, o isp, por considerar que este está abaixo da média europeia e assim poderia servir para aumentar a receita fiscal. "em portugal é um lugar-comum pensar que os impostos sobre os combustíveis são demasiado elevados. este estudo [da federação europeia dos transportes e ambiente (ter)] vem indicar o contrário, que em portugal são mais baixos do que a média europeia e que têm vindo a descer", considerou o vice-presidente da quercus francisco ferreira, citado numa nota da associação (diário de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas