fmi quer prolongar redução do défice português até 2015: o fundo monetário internacional (fmi) pretende que a redução do défice orçamental português para um nível inferior a 3% do pib não aconteça antes de 2015. a entidade entende que o programa de ajustamento se deve prolongar por, pelo menos, quatro anos, uma meta que, no entanto, é considerada exagerada pela união europeia (jornal de negócios)
falência ameaça restaurante tavares rico: o restaurante tavares rico também está a ter problemas em resistir à crise. a qual house, uma empresa que fornece produtos alimentares, reclamou a falência do estabelecimento, alegando que este não está a regularizar as dívidas em atraso, revela o jornal i. mas não será a única empresa a reclamar. o mesmo terá acontecido ao responsável por algumas obras recentes no estabelecimento que só depois de uma visita dos oficiais de justiça com ordem para penhorar equipamento garantiu o pagamento das remodelações, conta o jornal. no segmento dos fornecedores dos vinhos, também há quem comente os problemas financeiros do mais famoso restaurante de luxo de lisboa (i online)
venda de “tablets” cresce mais de 800% este ano em portugal: a venda de “tablets” deverá crescer este ano exponencialmente em portugal, com as vendas a aumentarem mais de 800%. a empresa idc, líder em serviços de consultoria para os mercados das tecnologias de informação e electrónica de consumo, revelou que foram vendidos 35 mil equipamentos no ano passado, um número que deverá crescer 813% este ano, para as 322 mil unidades (diário económico)
Para poder comentar deves entrar na tua conta