pensões e descontos com limites máximos: o governo está a preparar alterações significativas para as pensões de reforma, revela a tvi, que explica que a ideia passa por criar um limite máximo não só para os descontos a fazer pelos contribuintes mas também para as pensões pagas pelo estado. essas regras já foram adoptadas em espanha e podem ajudar a perceber o que pode acontecer em portugal. as alterações deverão ser conhecidas em breve mas, para já, o governo garante que a adesão a estes sistemas complementares será voluntária (agência financeira)
mcdonald’s vai ter via verde: em declarações ao diário económico, o director de marketing e comunicação da mcdonald's portugal, antónio filipe, revelou que a marca de ‘fast food' está a realizar testes de segurança para implementar a via verde nos restaurantes mcdrive. para já, ainda não há data definitiva para implementar o sistema nos 62 restaurantes com drive, mas é algo que a mcdonald's mantém no seu plano estratégico. ainda para o segmento dos mcdrive, a estratégia passa por reforçar o número de espaços. a aposta será abrir quatro restaurantes por ano (diário económico)
obama quer acordo sobre dívida pública em duas semanas: o presidente norte-americano convidou os dirigentes do congresso para uma reunião na casa branca, na quinta-feira, para encontrar um acordo “nas próximas duas semanas” sobre o aumento do limite da dívida pública e o combate ao défice orçamental. “é preciso que nas próximas duas semanas cheguemos a um acordo que reduza o défice e mantenha a fiabilidade financeira do governo norte-americano”, afirmou barack obama, numa curta intervenção na sala de imprensa da casa branca, noticia a afp (tsf)
Para poder comentar deves entrar na tua conta