Comentários: 0
rumores_pano_28

hospital de santa maria escondeu sete milhões em facturas: o hospital de santa maria escondeu mais de sete milhões de euros em facturas de 2010 relativas a obras e medicamentos. de acordo com o diário de notícias, este montante deveria estar reflectido nos resultados financeiros daquele ano mas o mesmo não foi contabilizado, ficando a dívida oculta aos olhos dos ministérios das finanças e da saúde. assim, os 44 milhões de resultados operacionais negativos que surgem inscritos nas contas de 2010 não reflectem o verdadeiro buraco financeiro do santa maria. com estas facturas não contabilizadas estima-se que o passivo financeiro ultrapasse os 50 milhões de euros (diário de notícias)

antónio costa admite criar novo imposto municipal: o presidente da câmara de lisboa admitiu ontem um novo imposto municipal, a médio prazo, apesar de ter reduzido o passivo em cerca de 100 milhões de euros, montante aquém do pretendido na primeira metade do mandato. "há algumas taxas, que a lei prevê, que não estão criadas ainda e que considero que se devem vir a criar, como a taxa de proteção civil. mas está a ser estudado, em diferentes municípios, de modo a consensualizar a metodologia e a base de incidência desta taxa”, explicou (expresso)

exigências do bic põem em risco venda do bpn: as exigências financeiras que o bic está a colocar ao estado no âmbito da negociação do contrato-promessa de compra e venda do bpn estão a pôr em risco a transacção, revela o jornal de negócios que adianta que as garantias que o banco liderado por luís mira amaral quer que fiquem contratualizadas implicam, por exemplo, que o estado tenha de injectar 850 milhões de euros no bpn, em vez dos 500 milhões inicialmente previstos. no conjunto, as reivindicações do comprador poderão aumentar em mais 3.000 milhões de euros a factura do estado com o banco nacionalizado há três anos (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas