Comentários: 0
rumores_pano_39

bancos espanhóis não vão recorrer à ajuda do estado: o primeiro-ministro espanhol, josé luís zapatero, disse hoje que os cinco bancos espanhóis que devem aumentar o capital, num total de 26.161 milhões de euros, não precisam de recorrer à ajuda do estado. zapatero disse estar "plenamente convencido" de que as cinco entidades afectadas - santander, bbva, caixabank, bankia e popular - vão ser capazes de captar novos fundos através dos planos que elas próprios desenhem antes do dia 30 de junho de 2012  (diário económico)

fim da tolerância de ponto para a função pública: o governo quer que os funcionários públicos trabalhem pelo menos mais quatro dias úteis no próximo ano e mais uns quantos em 2013 e 2014. em cima da mesa está um corte nas tolerâncias de ponto para os trabalhadores do estado, revela o diário de notícias. a tolerância de ponto na função pública está normalmente colada a feriados (como a páscoa, natal, carnaval, ano novo) mas estes dias vão deixar de ser "cedidos" aos trabalhadores do estado, sendo certo que o sector privado também será afectado já que o executivo pensa suprimir outros feriados (diário de notícias)

u2 despedem-se em 2012?: pode ser uma daquelas declarações que sai fora do controlo, mas a verdade é que a edição mais recente da rolling stone traz uma notícia bombástica para os fãs dos u2: o vocalista bono deixa no ar que é possível que o seu tempo tenha terminado. "não sei se o futuro não terá secado", disse bono. é provável que venham a ouvir falar de nós no próximo ano - mas também é igualmente possível que não". a banda acaba de entrar para o guinness com a tour mais rentável de sempre e está prestes a fazer um relançamento do achtung, baby, de 1991 (dinheiro vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas