
merkel não quer referendo sobre o euro na alemanha: angela merkel rejeita a possibilidade de convocar qualquer tipo de referendo na alemanha sobre o euro ou a integração europeia, argumentando que a representatividade do sistema democrático do país tem assegurado que as decisões tomadas pelos políticos, designadamente ao nível federal, representam e protegem os interesses dos eleitores. “a minha posição a esse respeito permanece inalterada”, afirmou, em entrevista à agência noticiosa alemã dpa (jornal de negócios)
mourinho alvo de escutas por parte do news of the world: quem o afirma é a estação televisiva bbc, que teve acesso a um dossier pertencente a um detective privado que trabalhava para o tablóide britânico. a bbc não avança com mais pormenores sobre como josé mourinho foi seguido, mas indica que do dossier faz parte uma lista com nomes de mais de 100 pessoas que foram vigiadas pelo jornal. além do treinador português fazem ainda parte o príncipe william, o antigo jogador de futebol gary lineker e daniel radcliff, o actor que interpretou harry potter (tsf)
lagarde alerta para risco de “década perdida”: a directora-geral do fmi, christine lagarde, avisou hoje para o risco de uma “década perdida” para a economia global, a menos que os países actuem conjuntamente para contrariar as ameaças ao crescimento. “no nosso mundo cada vez mais interligado, nenhum país ou região pode andar sozinho”, disse lagarde, citada pela bloomberg, num discurso num evento hoje em pequim (público)
Para poder comentar deves entrar na tua conta