Comentários: 0
rumores_pano_45

cultura e comida para bebés podem ficar com iva a 6%: a maioria psd/cds-pp poderá aceitar a proposta do ps para manter as actividades culturais e a alimentação para bebés com taxa reduzida de iva (6%). segundo a lusa, esta poderá ser uma das alterações aprovadas na votação na especialidade do orçamento do estado para 2012. a agência estatal cita fonte da direcção da bancada socialista, segundo a qual “há expectativas muito positivas” no sentido da aprovação destas duas propostas, que, somadas, “representam uma perda de receita pouco significativa, de cerca de 15 milhões de euros” (agência financeira)

governo e “troika” preparam ajuda para evitar colapso dos hospitais: o colapso está eminente. se o estado não injectar cerca de 1,6 mil milhões de euros nos hospitais-empresa (epe) até ao final do mês de janeiro o sistema entrará em ruptura, confirmou ao diário económico fonte governamental. o governo está a levar muito a sério esta ameaça e, nas últimas semanas, a preocupação foi discutida com a “troika” - durante a visita a portugal dos chefes da missão internacional para a segunda avaliação do programa de ajuda externa. a solução para salvar os hospitais já está a ser desenhada (diário económico)

responsável por boato sobre falência de bcp arrisca um ano de prisão: o bes demarcou-se da promotora bancária que colabora com a instituição desde 2009, e que está acusada de ter estado por detrás dos rumores sobre a alegada falência do bcp que circularam em julho do ano passado. "a promotora trabalha com o bes desde maio de 2009, tendo sido decidido recentemente proceder à rescisão do contrato", garantiu ao jornal de negócios fonte oficial do banco liderado por ricardo salgado. o mesmo responsável sublinhou que a actividade destes agentes "é de mera prospecção de potenciais clientes", pelo que "não têm poder de representação do banco" (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas