Comentários: 0
rumores_pano_51

s&p ameaça cortar “rating” de portugal para “lixo”: a standard & poor's alertou que pode descer o “rating” de portugal para um nível considerado “lixo” depois da cimeira europeia. a agência de notação financeira – a única das três grandes que ainda não classifica o “rating” de portugal como “lixo”, mantendo a nota em “bbb-“ - informa que colocou o “rating” do país em vigilância negativa, devido aos receios quanto ao potencial impacto do “agravamento dos problemas políticos, financeiros e monetários da zona euro” (diário económico)

sistema de segurança social pode entrar em ruptura: bagão félix, ex-ministro da segurança social, considera que o sistema de segurança social nacional pode entrar em ruptura já a partir de 2020, adiantando que quem se reformar para o ano vai receber menos 4%. em 2014, a redução poderá chegar aos 27%, adiantou, no programa olhos nos olhos, da tvi24 (agência financeira)

revoltosos estão dispostos a novos motins em londres: uma larga maioria (81%) dos manifestantes que participaram nos motins de londres acredita que os mesmos vão repetir-se. segundo um estudo realizado pelo jornal the guardian, em parceria com a london school of economics, entre os 270 entrevistados, 81% acredita que os distúrbios ocorridos em agosto “vão acontecer de novo”. já um terço dos inquiridos garante que fará parte da próxima manifestação (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas