ulrich afasta segundo resgate português: o presidente do bpi afastou esta quinta-feira a necessidade de um novo resgate a portugal. fernando ulrich acredita que o esforço de “todos os portugueses” será reconhecido pelos mercados que “se ajustam muito rapidamente”. opinião idêntica à do fmi, que esta sexta-feira disse acreditar que “portugal escapará à reestruturação da dívida” e a um segundo resgate. para o banqueiro, “portugal está no bom caminho”, a fazer “um trabalho muito mais determinado” do que outros países, como itália e espanha, e que, por isso, “devia ser tão bem tratado” como eles (agência financeira)
acordo ortográfico fora dos computadores do ccb: o recém-empossado presidente do centro cultural de belém (ccb), vasco graça moura, fez distribuir quinta-feira à tarde uma circular interna, na qual dá instruções aos serviços do ccb para não aplicarem o acordo ortográfico (ao) e para que os conversores - ferramenta informática que adapta os textos ao ao - sejam desinstalados de todos os computadores da instituição. a questão que agora se coloca é a de saber se esta medida é legal, já que o governo de josé sócrates ordenou, em janeiro de 2011, que o ao fosse adoptado por todos os serviços do estado e entidades tuteladas pelo governo (público)
ciberterrorismo vai superar ameaças de terrorismo actual: o director do fbi, agência norte-americana de investigação, robert muller, disse esta sexta-feira que, num futuro muito próximo, o ciberterrorismo vai igualar ou mesmo superar as ameaças que supõem o modelo de terrorismo actual. muller, que falava no comité de Inteligência do senado sobre as ameaças mundiais, alertou que o fbi e as agências de segurança devem alterar a sua estrutura para fazer frente a este tipo de ameaça que é cada vez mais forte (diário de notícias)
Para poder comentar deves entrar na tua conta