portugal regressa aos mercados em 2013, diz fmi: chefe de missão do fmi em portugal destaca que o perfil da dívida de portugal é "muito, muito diferente" do da grécia e considera que o que se percepciona nos mercados é diferente do que está a acontecer no terreno. abebe aemro selassie, chefe da delegação do fundo monetário internacional em portugal, acredita que o país vai regressar ao mercado de dívida no final de 2013. o responsável alerta porém que “não vai ser fácil” e, em entrevista à bloomberg, afirma que o governo português “tem de estabelecer mais credibilidade” e “dar garantias aos investidores” (jornal de negócios)
mulheres têm um em cada sete cargos de administração: apenas um em cada sete cargos nos conselhos de administração de empresas na união europeia são, em média, ocupados por mulheres, segundo um estudo que a comissão europeia divulgou esta segunda-feira em bruxelas. o relatório mostra que, em portugal, apenas 6% dos cargos dirigentes são ocupados por mulheres, sendo a média dos 27 estados-membros de 13,7%. a finlândia é o país onde há mais mulheres nos conselhos de administração de empresas (27%), seguindo-se a letónia (26%). malta, com apenas 3%, e chipre, com 4%, são os países da ue que apresentam os piores resultados (diário económico)
villas-boas pode custar 60 milhões a abramovich: o jornal inglês "the sun" calcula que a contratação e despedimento precoce do sétimo treinador da era "russa" do chelsea possa custar aos bolsos de roman abramovich cerca de 60 milhões de euros. para ter o técnico campeão da liga europa em stamford bridge, o oligarca russo pagou uma indemnização recorde de 15 milhões de euros ao fc porto, mais 10 milhões pela rescisão de carlo ancelotti, o antecessor de andré villas-boas. roman abramovich arrisca agora pagar nova indemnização milionária - 13,1 milhões de euros, o valor do contrato do português até 2014 (expresso)
Para poder comentar deves entrar na tua conta