Comentários: 0
rumores_pano_102

três portugueses entre os mais ricos da forbes: alexandre soares do santos, presidente da jerónimo martins, foi o único dos três portugueses com uma fortuna superior a mil milhões de dólares que subiu no 'ranking' dos mais ricos em 2012, segundo a forbes. a lista, divulgada esta quarta-feira pela revista norte-americana, mostra que o 'rei do retalho' passou, num ano, da 512ª para a 491ª posição. já o português mais rico continua a ser o investidor e empresário do sector da cortiça américo amorim, que surge na 242ª posição. a maior queda pertence ao presidente do grupo sonae, belmiro de azevedo, que passou da 833ª para a 1.153ª posição (diário económico)

fecho de empresas triplicou no segundo semestre de 2011, diz ine: portugal registou, em 2011, o desaparecimento de 32.989 empresas, e no segundo semestre do ano foram dissolvidas mais do triplo que no primeiro semestre, indica o instituto nacional de estatística. dados do ine sobre "sociedades constituídas e dissolvidas de 2011 por concelho" indicam que no universo dos 308 concelhos portugueses foram constituídas 33.040 novas empresas (18.965 no primeiro semestre e 14.075 no segundo semestre), mas em simultâneo foram dissolvidas 32.989 empresas (7.810 no primeiro semestre e 25.179 no segundo semestre), ou seja, feitas as contas, portugal ganhou 51 novas empresas (jornal de notícias)

classe média portuguesa passa fome: a classe média portuguesa conhece hoje o amargo da pobreza. há fome não assumida e um índice preocupante de suicídios fruto do desemprego e do endividamento crescentes, revela a versão impressa de hoje do jornal i, que dá voz aos alertas lançados por instituições de solidariedade social, como a cáritas ou o banco alimentar (jornal i)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas