Comentários: 0
rumores_7

Governo poderá eliminar hierarquia e um critério para despedir: O Governo adiou a aprovação dos novos critérios de despedimento com o objetivo de chegar a um consenso com os parceiros sociais mas a UGT diz estar longe de um entendimento. De acordo com o secretário-geral da UGT, Carlos Silva, o Governo terá deixado cair a hierarquização de critérios, aproximando-se assim da posição da CIP mas afastando-se de um acordo com a UGT. (Diário Económico)

Parvalorem quer esclarecer processo de quadros de Miró: A Parvalorem, sociedade pública que gere os ativos do BPN, quer chegar a um entendimento em torno do leilão de 85 obras de Joan Miró (84 quadros e uma escultura) até ao final da semana. O processo legal poderá ser esclarecido nos próximos dias mas, por agora, são os advogados que estão em negociações. As obras continuam em Londres mas regressarão a Portugal (Jornal de Negócios)

Ministro promete reagir contra resultado de referendo na suíça: O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, reiterou que o resultado do referendo na Suíça foi "preocupante" e prometeu defender uma resposta "vigorosa" junto da União Europeia. Os suíços aprovaram no domingo, com 50,3% dos votos, em referendo uma iniciativa denominada "Contra a Imigração em Massa", proposta pela União Democrática do Centro (UDC), que também restabelece o princípio da preferência pelo trabalhador nacional face ao estrangeiro, que se encontrava abolido para todos os trabalhadores oriundos dos países da União Europeia. (Sol)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade