Uma falsa agente imobiliária, que foi capturada pela PSP e está agora em prisão preventiva, tinha montado um esquema de burla no setor. Numa primeira fase, a suspeita burlou vários fornecedores de artigos que se propunha vender do ramo imobiliário. Posteriormente, arrendou diversos apartamentos para habitação, devidamente mobilados, negócios que fazia com recurso a documentos falsos e a transferências fictícias.
A mulher, de 45 anos, fazia-se passar por empresária do ramo imobiliário, burlando diversos fornecedores, segundo notícia do Correio da Manhã. Cediam-lhe comprovativos de pagamento, por transferência bancária, mas o valor nunca era creditado nas respetivas contas.
Mais recentemente, a mulher adquiriu duas viaturas novas, que pagou da mesma forma astuciosa. Após uma investigação de um ano e nove meses, a mulher foi detida pela PSP, por burla qualificada e falsificação de documentos. Durante buscas domiciliárias foram apreendidas as viaturas e mobiliário. O prejuízo decorrente destas burlas ascende a 129 254,44 euros, escreve ainda o jornal.
Para poder comentar deves entrar na tua conta