Comentários: 0
Salão imobiliário no Brasil potencia relações com Portugal
Agustín Diaz/Unsplash

Estreitar e facilitar os negócios imobiliários entre Portugal e o Brasil era o objetivo do primeiro Salão Internacional Imobiliário no Brasil (SIIBRA 2018), que se realizou nos dias 4, 5 e 6 de setembro em Fortaleza, Ceará. Guimênia Nogueira, responsável pelo evento, refere que este foi um “sucesso” e “um marco” para o mercado imobiliário e para as relações entre os dois países.  

O SIIBRA reuniu empresários, investidores, mediadores de imóveis de todo o Brasil e mediadores internacionais do mundo inteiro, em especial de Portugal, e o potencial público comprador. Foram debatidos “assuntos extremamente relevantes”, segundo Guimênia Nogueira, que é mediadora há 28 anos e representante do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) no Brasil desde 2004.

A responsável contou ao idealista/news que o momento atual e o futuro do imobiliário estiveram no centro do debate, sem esquecer os aspetos políticos e económicos, fundamentais para as relações entre países.

Salão imobiliário no Brasil potencia relações com Portugal
Guimênia Nogueira, responsável pela realização do evento SIIBRA

“O SIIBRA excedeu as expectativas de várias maneiras, nomeadamente através dos muitos contactos que foram trocados, e do potenciar de relações imobiliárias entre Brasil e Portugal”, declara Guimênia Nogueira, que avança a realização de uma nova edição já para o ano.

Dos 50 expositores, 11 tinham ADN português, num evento que recebeu perto de 1.800 visitantes por dia. E foram várias as entidades portuguesas que não quiseram deixar de marcar presença, nomeadamente a Exclusive Lisboa, Belas Clube de Campo, Carpe Domus, JLL, Porto House, banco Millennium bcp, CRS Advogados, OuroInvest, a Associação dos Promotores e Mediadores de Portugal (APPII) e o SIL.

Salão imobiliário no Brasil potencia relações com Portugal
Presença de portugueses no SIIBRA 2018 SIIBRA

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade