Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Feira imobiliária

Últimas notícias sobre "Feira imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

Covid-19: importância do digital para o imobiliário e construção em debate amanhã

Estarão os setores do imobiliário e da construção a acompanhar as mudanças tecnológicas e, desta forma, a aproveitar as novas ferramentas existentes no “mundo online” para melhorarem o desempenhos dos seus negócios, sobretudo nesta fase de pandemia de novo coronavírus? A(s) resposta(s) a esta pergunta pode ser dada amanhã (2 de junho de 2020), às 15h, no segundo webinar do ciclo de Webinars TEKSIL 2020, organizados pelo Salão Imobiliário de Portugal – SIL e pela Tektónica – Feira Internacional da Construção e Obras Públicas.

Notícia sobre:

Lisboa e Porto presentes na feira imobiliária Expo Real em outubro (na Alemanha)

A Expo Real 2020, a maior feira imobiliária da Europa, vai realizar-se, conforme previsto, de 5 a 7 de outubro em Munique (Alemanha) – um dia depois arranca em Lisboa o SIL –, e Portugal volta a marcar presença no certame com stands coletivos de Lisboa e Porto. “A organização está a elaborar um conceito que se adapte à pandemia, para garantir três dias de ‘networking’ ao mais alto nível e em segurança”, diz a MundiFeiras, representante da Expo Real em Portugal.

Notícia sobre:

IMOBINVEST - Salão Imobiliário do Porto novamente adiado para setembro

O IMOBINVEST- Salão imobiliário do Porto e o Smart Home Show foram novamente adiados por causa da pandemia de Covid-19. Inicialmente agendados para março, e depois para maio, voltam a ter nova data, devendo realizar-se nos dias 11 a 13 de setembro de 2020, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Notícia sobre:

Covid-19 adia Tektónica: feira de construção e obras públicas realiza-se em simultâneo com o SIL

A 22ª edição da Tektónica - Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, que iria realizar-se de 6 a 9 de maio de 2020, foi adiada – por causa da pandemia do novo coronavírus – e vai agora decorrer de 8 a 11 de outubro de 2020, em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, Lisboa.

Notícia sobre:

MIPIM 2020 cancelado: maior e mais importante feira imobiliária do mundo volta em março de 2021

A edição deste ano do MIPIM foi cancelada, depois de ter sido inicialmente adiada devido à pandemia do coronavírus – de 10 a 13 de março para 2 a 5 de junho. A cidade francesa de Cannes voltará a receber a maior e mais importante feira imobiliária do mundo em 2021, de 16 a 19 de março. Para este ano, em setembro, está agendado um encontro de dois dias em Paris (França) com líderes imobiliários e inovadores em tecnologia. Irá ainda ter lugar uma nova experiência on-line, o MIPIM Connect.

Notícia sobre:

Covid-19: Salão Imobiliário da Madeira adiado para setembro

Inicialmente agendado para os dias 7 a 10 de maio de 2020, o Salão Imobiliário da Madeira (SIM 2020) decidiu adiar a sua realização para a semana de 10 a 13 de setembro, face aos recentes acontecimentos relacionados com a propagação do Covid-19, e “atendendo às recomendações das autoridades de saúde pública”.

Notícia sobre:

Portugal Home Week 2020 cancelado devido à “instabilidade internacional” do coronavírus

A instabilidade internacional provocada pela epidemia do coronavírus obrigou a organização do Portugal Home Week, liderada pela APIMA – Associação Portuguesa das Indústrias do Mobiliário e Afins, a cancelar a edição deste ano, agendada para os dias 17, 18 e 19 de junho, na Alfândega do Porto.

Notícia sobre:

Maior feira imobiliária de Espanha (SIMA) adiada para novembro por causa do coronavírus

O SIMA – Salão Imobiliário de Madrid, feira de referência do setor na vizinha Espanha, e que deveria realizar-se entre os próximos dias 7 e 10 de maio de 2020, foi cancelado. A organização já veio anunciar que o evento está agora agendado para realizar-se de 11 a 13 de novembro.

Notícia sobre:

Coronavírus adia IMOBINVEST - Salão Imobiliário do Porto para maio

A epidemia do novo coronavírus continua a motivar o cancelamento de vários certames pelo país. O IMOBINVEST, assim como o Smart Home Show, foram adiados. Os eventos estavam agendados para os próximos dias 20, 21 e 22 de março, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e deverão agora decorrer de 15 a 17 de maio.

Notícia sobre:

Coronavírus adia maior e mais importante feira imobiliária do mundo para junho

A edição de 2020 do MIPIM, a maior e mais importante feira imobiliária do mundo, foi adiada devido ao coronavírus. Era para se realizar – em Cannes (França) – de 10 a 13 de março e irá decorrer agora de 2 a 5 de junho, explica a organização do evento. Um ‘delay’ de cerca de três meses que além de ser “compreensível”, dado o impacto que o Covid-19 está a ter em todo o mundo, “até pode ser benéfico” para as empresas que vão participar no stand de Lisboa, diz ao idealista/news Diogo Ivo Cruz, da Invest Lisboa, responsável pela presença do stand de Lisboa na feira. 

Notícia sobre: