Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Feira imobiliária

Últimas notícias sobre "Feira imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

MIPIM 2020 cancelado: maior e mais importante feira imobiliária do mundo volta em março de 2021

A edição deste ano do MIPIM foi cancelada, depois de ter sido inicialmente adiada devido à pandemia do coronavírus – de 10 a 13 de março para 2 a 5 de junho. A cidade francesa de Cannes voltará a receber a maior e mais importante feira imobiliária do mundo em 2021, de 16 a 19 de março. Para este ano, em setembro, está agendado um encontro de dois dias em Paris (França) com líderes imobiliários e inovadores em tecnologia. Irá ainda ter lugar uma nova experiência on-line, o MIPIM Connect.

Notícia sobre:

Covid-19: Salão Imobiliário da Madeira adiado para setembro

Inicialmente agendado para os dias 7 a 10 de maio de 2020, o Salão Imobiliário da Madeira (SIM 2020) decidiu adiar a sua realização para a semana de 10 a 13 de setembro, face aos recentes acontecimentos relacionados com a propagação do Covid-19, e “atendendo às recomendações das autoridades de saúde pública”.

Notícia sobre:

Portugal Home Week 2020 cancelado devido à “instabilidade internacional” do coronavírus

A instabilidade internacional provocada pela epidemia do coronavírus obrigou a organização do Portugal Home Week, liderada pela APIMA – Associação Portuguesa das Indústrias do Mobiliário e Afins, a cancelar a edição deste ano, agendada para os dias 17, 18 e 19 de junho, na Alfândega do Porto.

Notícia sobre:

Maior feira imobiliária de Espanha (SIMA) adiada para novembro por causa do coronavírus

O SIMA – Salão Imobiliário de Madrid, feira de referência do setor na vizinha Espanha, e que deveria realizar-se entre os próximos dias 7 e 10 de maio de 2020, foi cancelado. A organização já veio anunciar que o evento está agora agendado para realizar-se de 11 a 13 de novembro.

Notícia sobre:

Coronavírus adia IMOBINVEST - Salão Imobiliário do Porto para maio

A epidemia do novo coronavírus continua a motivar o cancelamento de vários certames pelo país. O IMOBINVEST, assim como o Smart Home Show, foram adiados. Os eventos estavam agendados para os próximos dias 20, 21 e 22 de março, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e deverão agora decorrer de 15 a 17 de maio.

Notícia sobre:

Coronavírus adia maior e mais importante feira imobiliária do mundo para junho

A edição de 2020 do MIPIM, a maior e mais importante feira imobiliária do mundo, foi adiada devido ao coronavírus. Era para se realizar – em Cannes (França) – de 10 a 13 de março e irá decorrer agora de 2 a 5 de junho, explica a organização do evento. Um ‘delay’ de cerca de três meses que além de ser “compreensível”, dado o impacto que o Covid-19 está a ter em todo o mundo, “até pode ser benéfico” para as empresas que vão participar no stand de Lisboa, diz ao idealista/news Diogo Ivo Cruz, da Invest Lisboa, responsável pela presença do stand de Lisboa na feira. 

Notícia sobre:

Terceira edição do IMOBINVEST – Salão do Imobiliário será “a melhor de todas”

O IMOBINVEST – Salão do Imobiliário, que decorre de 20 a 22 de março de 2020 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, tem tudo para ser um sucesso. Para Francisco Bacelar, presidente da ASMIP, que volta a apoiar a realização do evento, “há um crescimento em relação às duas primeiras edições, fazendo perspetivar que a terceira será a melhor de todas, tanto em número como em diversidade de expositores e produtos disponíveis”.

Notícia sobre:

SIL 2020 já tem data: realiza-se de 8 a 11 de outubro

Depois do sucesso do ano passado – a 22ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) recebeu mais de 24 mil visitantes e reuniu 380 expositores –, a edição de 2020 da maior feira do imobiliário português já tem data: realiza-se de 8 a 11 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Notícia sobre:

Construção e obras públicas: maior feira do país volta em maio com “conceito inovador e disruptivo”

A 22º edição da Tektónica - Feira Internacional da Construção e Obras Públicas – realiza-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, entre 6 e 9 de maio de 2020 – vai “aproximar cada vez mais os ‘players’ do mercado e mostrar que é necessário estar a par das exigências do setor”, revela a organização do evento em comunicado.

Notícia sobre:

Lisboa atrai cada vez mais investidores no MIPIM: stand deste ano está numa zona “espetacular”

Lisboa volta a marcar presença na maior e mais importante feira imobiliária do mundo, o MIPIM. No evento deste ano – realiza-se em Cannes, França, de 10 a 13 de março – terá um stand numa zona “fora de série”, diz Albert Castro Doménech, diretor da Meridiana, representante oficial do evento na Península Ibérica. Uma opinião partilhada por Diogo Ivo Cruz, da InvestLisboa, responsável pela presença do stand de Lisboa na feira. “Está num local espetacular”.

Notícia sobre: