Casas encontram-se devolutas e carecidas de obras, a serem realizadas pelo beneficiário até ao valor de 10.000 euros.
Comentários: 0
rendas acessíveis
GTRES

Está aberto o concurso para a atribuição de quase uma centena de casas de renda económica que se encontram devolutas e carecidas de obras, do Instituto de Ação Social das Forças Armadas (IASFA). Em causa estão 96 habitações espalhadas um pouco por todo o país, desde Almada, Carcavelos, Coimbra, Évora, Leiria, Lisboa, Porto, Ponta Delgada, Elvas ou ainda Tomar.

Segundo o comunicado, as obras devem serem realizadas pelo beneficiário, desde que o valor das mesmas não ultrapasse os 10.000 euros, excluindo o IVA, sendo esse valor deduzido, posteriormente, com o pagamento da renda mensal.

O concurso decorre durante 30 dias seguidos, contados do primeiro dia útil seguinte ao da publicação em Diário da República – o aviso de abertura foi publicado esta sexta-feira, dia 24 de março de 2023.

Os pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados ao júri do concurso, no prazo de 10 dias úteis após a publicação do Aviso, para o correio eletrónico concursoarrendamento2023@iasfa.pt, ou por correio postal dirigido ao Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I.P. – Direção de Serviços de Ação Social Complementar, sita na Rua de São José, n.º 24, 1150-323 Lisboa.

A inscrição deve ser efetuada prioritariamente através do preenchimento do boletim de inscrição, após registo, no Portal do Beneficiário, em https://iasfa.defesa.gov.pt/, com todos os documentos indicados no Programa de Concurso, em suporte digital, e submetida até às 23:59 horas do último dia do prazo definido para apresentação de candidaturas.

Todos os documentos do concurso estão disponíveis aqui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta