Comentários: 0
rumores_pano_139

Cheque ensino não avança nesta legislatura: O cheque ensino não deverá avançar este ano, diz Passos Coelho. A medida - que prevê o financiamento direto às famílias que escolham os colégios privados para colocar os seus filhos - já foi aprovada em Conselho de Ministros e está em vigor desde novembro. No entanto, ainda não está regulamentada e não deverá vir a ser aplicada no terreno por falta de verbas antes das próximas eleições legislativas. (Diário Económico)

Portas diz que há boas perspetivas para empresas portuguesas na Venezuela: O vice-primeiro-ministro português, Paulo Portas, disse esta segunda-feira existirem boas perspetivas para as empresas portuguesas na Venezuela, país onde até quarta-feira decorrerá a nona reunião da Comissão Mista de Acompanhamento Bilateral. "Eu acho que há boas perspetivas para as empresas portuguesas, para os produtos portugueses, para as marcas portuguesas, de conseguirem ganhar ainda mais negócio aqui, no mercado da Venezuela (...)", disse Paulo Portas em Caracas (Jornal I)

Olli Rehn defende troika e culpa crises políticas pela crise: O vice-presidente da Comissão Europeia, Olli Rehn, justifica os erros e as derrapagens nas previsões da troika, como aconteceu em Portugal, com as crises políticas internas. Olli Rehn considera que, tendo em conta as dificuldades, a troika até funcionou razoavelmente bem. “As crises políticas em Itália e na Grécia, em 2011 e 2012, criaram tanta incerteza e turbulência política que acabaram por fazer descarrilar as previsões económicas da altura”, afirmou o responsável na audição a que foi submetido esta segunda-feira pela comissão do Parlamento Europeu que investiga a atuação da troika. (Rádio Renascença)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade